Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

SurVous in Tags: 10 produtos até 20 reais.

Oi gurias, tudo bom? Trouxe pra vocês uma tag chamada "Top 10 produtos de até 20 reais." E eu aco esse vídeo bastante interessante por trazer dicas de variedades de produtos baratos e normalmente nacionais pra vocês. CLARO que a afobada da Tai não poderia trazer SÓ 1O, mas falei de mais uns produtinhos, rs.

Vamos comigo conferir as fotos? Vou adicionando como legenda nas fotos os nomes dos produtinhos, ok?
Quintetos Fenzza.
Rosa, dourado, verde e neutro. 
Todos custando na base de 9,90.

Produtos de pele.
Adstringente Leite de Colônia (Temos resenha)
Pó Compacto na cor 03, Fenzza.

Sombras.
Dois quartetos Fenzza, 5,50 R$
Um duo de sombras Vult, 4,00 R$ (lado esquerdo)
Uma sombra Mescla prata e branco, na base de 5,50 R$
Um duo de sombras da Fenzza, 4,90 R$ (lado direito)



Produtos extras que eu citei rapidamente no vídeo.
Base da Linha Natura Aquarela na base de 21,00 R$
Trio de sombras Fenzza, ela vem em kit mas é vendida separadamente base de 7,00 R$
Sombras unitárias TRACTA "gavetinha" na base de 12,00 R$
Sombra unitária Vult, na base dos 8,00 R$.




Bom, gurias, as informações foram essas, vem conferir comigo o vídeo? Aliás, antes de assistirem ao vídeo peço que tenham paciência com a qualidade de iluminação e imagem, nós estamos tentando agir simultaneamente entre não deixar vocês sem vídeo e melhorar tudo. Logo logo nossas câmeras vão pro conserto e eu PROMETO que os vídeos sairão melhores! Agora sim, bora conferir o vídeo?
Bom, gurias... Espero que vocês tenham gostado, e que a qualidade tenham melhorado um pouquinho =( Estão aí as informações, filtrem o que é melhor pra vocês e me escrevam dando diquinhas e sugestões, um beijão e até o próximo post, tchaau! <3

Um comentário:

Vanessa Marques disse...

oie linda!! amei o post!!

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3