Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

SurVous in Things: Irreplaceable.

Oi gurias, tudo bom? Espero que sim, porque hoje é dia de coisa nova!
Tenho tentado trazer pro SurVous o máximo de coisas novas possíveis pro conteúdo se tornar dinâmico sem perder o foco. Gostaram do novo layout? Eu fiz a partir de um layout free ou melhor, a Bia fez, uma amiga lindíssima aqui do blog. Ainda criaremos um layout exclusivo e não vai demorar mas por enquanto estou in love com esse e vocês? Me contem!
Bom, gurias, queria dizer que estou sumidinha porque comecei a trabalhar novamente (Quem acompanha na FãPage já sabe) e até eu me reorganizar estarei assim. Tentarei, vocês sabem, equilibrar escola, três blogs e o trabalho mas por enquanto estou conseguindo ás falhas mas isso melhora. Bom, vamos ao que importa?
Hoje eu trouxe pra vocês uma música! Mas pra quê, Tai? Bom, quem nunca ouviu uma música e quis ouvir a tradução, saber o que se passa? Todos nós! Quem nunca se identificou com alguma música mesmo antes de saber o que diz nela? Pois é! Pensando nisso, trouxe hoje um novo "quadro" onde eu postarei músicas, a tradução e diversas "performances" nas quais ela foi executadas, vamos conferir qual foi a escolhida?

Hoje eu selecionei pra nós algo que é "antiguinho" mas estou ouvindo DEMAIS nesses últimos dias. É uma antiga da diva Beyoncé, quem não ama? AHAHA

A canção chama "Irreaplaceable" que tem como tradução "Insubstituível", demais não é? Tenho certeza que tu já ouviu e já se contagiou com esse ritmo, mas sabe o que a música fala? Não? Então vem conferir comigo o Clip traduzido.

Fala sério! Essa mulher é tudo. Todas as músicas dela têm letras ótimas e que levantam a moral da mulher, que normalmente é a mais prejudicada na relação. Não admira que a Anitta se inspire tanto nela! Já conhecia essa música mas ouvindo uma outra música que eu amo a tradução (trago logo pra vocês haha) achei a tradução dessa e foi paixão a segunda vista.  Agora vamos conferir performances da diva cantando essa música em shows, apresentações a programas e etc? Vem comigo!


Meninas, como primeira apresentação eu me senti na OBRIGAÇÃO de trazer essa versão no Rock In Rio 2013. Quem acompanhou pessoalmente, pela TV ou pela MultiShow já viu mas eu não tinha visto ainda. A diva tá PER-FEI-TA com essa roupa, essa performance. E essa humildade, gente? Esse sorriso? Quem não viu, olheeee!


Nessa apresentação ela está bem "elétrica", bem mais magra do que nós estamos acostumados a ver e está com uma técnica de maquiagem que "aumenta" os olhos, eu a achei um pouquinho estranha mas a voz dela está rouca e mesmo assim ela está cantando pra caramba então eu decidi mostrar, haha. Curtam comigo.



E por fim essa em que ela está outra vez maravilhosa. Tenho que confessar que me encanta ela de cabelos encaracolados muito mais do que lisos, assim como muitas outras cantoras como Anahí, Shakira, todas eu prefiro de cabelos cacheados/ondulados. 

Bom, gurias, foi isso! Eu espero, DE VERDADE que tenham gostado tanto quanto eu. Se quiserem me passar músicas para eu fazer esse quadro, eu ficarei muito feliz de atender a pedidos! A diva Beyoncé tem a característica de vários cantores de se deslumbrar e deixar que o público cante e eu acho isso divino, mostra o quanto elas adoram que o seu trabalho valha a pena. Quem não curte? Me achem nas redes sociais!
Um beijão e até o próximo post <3<3 



E-mail: lopesthati@hotmail.com
FãPage: SurVousMakeUp.
Instagram: SurVousMakeup


3 comentários:

Liih Marks disse...

Awn ameii o post miga! Amoo a diva ela é demais perfeita!
http://liihmarks.blogspot.com.br/

Detalhe Feminino disse...

Obrigada, Princesa. Seja SUPER bem vinda a vir sempre e se quiser deixar outra música dela ou de outros artistas eu farei COM CERTEZA um post sobre <3

Detalhe Feminino disse...

Oi, Maria. Poxa, muito obrigada pelo carinho e por ter seguido. Pode deixar que eu vou SIM passar no seu blog e se gostar, sigo de volta <3 Seja bem vinda!

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3