Páginas

domingo, 27 de abril de 2014

Do It Yourself: Cases para celular



Oi gurias, tudo bom? Hoje cheguei animada porque o assunto do post é algo totalmente novo e de "teste" pro SurVous ou nem tanto assim... *risos* O objetivo do blog sempre foi ensinar a vocês coisas que eu sabia e achava legal, exatamente para que vocês reproduzissem em casa e aprendessem a fazer por si mesmas e/ou não gastassem dinheiro com aquilo, pois bem, hoje o objetivo é o mesmo mas com algo SUPER legal e que é vício da maioria de nós, "celulareiras".
Hoje eu vim fazer um tutorial de cases para celular utilizando coisinhas que todas nós temos em casa, e personalizando de um jeitinho só nosso, todo especial, barato e único, vem comigo conferir os materiais necessários?

Materiais necessários no geral: 
*Folhas de papel ofício ou de desenho (um ofício mais "durinho)
*Uma case transparente ou que possua transparência, de acrílico ou silicone
*Um lápis de escrever ou lapiseira
*Uma borracha

Materiais para decoração

Como eu disse, gurias, isso é bem pessoal: Vocês podem utilizar esmaltes, tinta para tecido, adesivos, imagens impressas da internet, desenhos feitos a mão ou ainda Skins (Adesivos próprios para celular) 

Algumas dicas...
 Caso forem utilizar Skins, podem encontrar vários modelos, inclusive personalizados aqui.
Se quiserem inspirações ou até mesmo imprimir de um lugar legal, eu indico o COCOPPA (Aplicativo disponível para Android e IOS gratuito e de personalização), o tumblr (Espécie de blog mais moderno) ou ainda o Weheartit (espécie de instagram). Nesses lugares vocês encontram inspirações e/ou fotos ótimas para impressão, e podem emprega-las adaptando-as a esse mesmo tutorial que eu fiz.

Caso façam a mesma minha, os materiais de decoração foram:
*Esmaltes de vários cores (Mostro as cores nas fotos, mas podem adaptar com os tons que vocês têm)
*Um pedacinho de esponja para lavagem de louça

Bom, vem comigo conferir as fotos dos resultados, materiais e modelos?




Eu adorei esse modo de fazer case, e é super prático porque tu sempre pode criar cases novos que são exclusivamente teus e tirar, trocar sempre que quiser. E o mais legal é que tu usa só materiais que tenha em casa, sem se preocupar em pagar 60, 80 reais, por uma case, podendo criar a tua inspirada naquela mesma. Vem comigo acompanhar o passo a passo desse DIY?


Então é isso, meus amores, acho que dei todas as dicas necessárias e se faltou algo ou ficou alguma dúvida, por favor, só falar comigo. Se fizerem, podem me mandar que eu vou adorar fazer um post especial só mostrando, juntando com as que eu ainda farei. E ah, não esqueçam de deixar seu link para que eu faça uma visita, quando vier aqui. Um beijão e até o próximo vídeo! <3

Links de contato:

e-mail: lopesthati@hotmail.com
instagram: @survousmakeup e @enumir
Twitter, canal e fãpage na lateral do blog ~> 






Um comentário:

Detalhe Feminino disse...

Oi flor, agradeço a visita mas por que seguiu? Poderia ter deixado um comentário dando opinião sobre o trabalho =(

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3