Páginas

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Compras de capinha - Mini In The Box

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim falar pra vocês sobre as minhas capinhas novas que finalmente chegaram essa semana.
No final do ano passado eu descobri um site, o Mini In The Box e encontrei váaarias capinhas legais e super baratinhas, só que como eu não conhecia o site, resolvi comprar uma capinha só pra ver se ia chegar e ver a qualidade.
Entrei no site, fiz meu cadastro, fiz os pedidos e paguei no boleto. Tudo ok. Porém eu esqueci de UM detalhe muito importante: confirmar o email. Confirmaram o pagamento dia 7/11/2013, foi enviado dia 8/11/2013 e foi chegar em fevereiro deste ano, quando eu me lembrei de confirmar o email, ok. Achei que dessa vez fosse demorar um pouco menos, confirmaram o pagamento dia 24/05/2014 e foi enviado dia 25/05/2014 e só foram me entregar o papel do correio dia 5/08/2014. Sim, quase morri esperando e já tinha até desistido, mas dessa vez eu tive que ir retirar nos correios.
As três capinhas custaram R$51,63 mas eu peguei com seguro e deu R$54,19. O seguro é basicamente uma taxinha a mais que tu paga, que se vier com danos ou perderem, eles enviam imediatamente de volta e tipo que "fazem os pedidos novamente"


Veio empacotadinho bonitinho (esqueci de tirar foto) e as capinhas embaladinhas super fechadinhas.
Até numa delas veio uma película fosca (que no caso já está no meu celular) de brinde, achei super legal, tava precisando mesmo.

 A primeira é toda de plastico, bem durinho e bem resistente. E eu adorei a frase "Viver a vida como se você fosse morrer amanhã, sonhar como se você fosse viver para sempre" e pode até virar uma futura tatuagem né? Ela custou R$15,49.
Essa da corujinha é todaaa emborrachada, deixa o celular bem protegido e fica a coisa mais linda <3
 Custou R$20,66.
Essa é do Tio Sam, que foi uma figura muito usada lá por 1800 (na verdade ele foi criado em 1812) e essa é uma versão do Tio Sam meio zumbi (e eu nem gosto de zumbi né). E essa custou R$15,49.

Olhando agora achei meio carinho, mas como eu amei demais, acabei comprando. No site tem capinhas lindas e com um preço muuuito bom.


Passa lá no Miniinthebox e confere as capinhas, se nas categorias não tiver o modelo do seu celular, só pesquisar que aparece.

Espero que tenham gostado!

Email: ingridcampana96@gmail.com
Twitter: @survous
Instagram: @blogsurvousmakeup
Fan Page: /SurVousMakeUp

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3