Páginas

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Brincos: Para quê tê-los?

Oi gurias, aqui é a Tai, tudo booooom? Hoje eu venho para vocês com um post super diferente que eu acho que nunca trouxe para vocês aqui no SM, é sobre acessórios. Na verdade, acredito que nunca tenha confessado a vocês minha paixão por brincos, sério, gente, brincos são minha necessidade e eu poderia dizer que até mais que maquiagem.
Eu acredito muito que brincos, mais do que qualquer outro acessório afemina a mulher e a deixa com uma cara mais de "bonequinha" ou sensual, dependendo do tipo do acessório. Tenho coleção, e apesar de mais calma agora, houve uma época em que eu era louca, saía do salão com meu pagamento e precisava comprar pelo menos um par, hoje em dia eu mais ganho da mamis (que sabe que eu amo) do que compro. Bem, hoje deveria ter saído um vídeo falando das minhas relíquias, mas está uma chuva horrível aqui e vocês não ouviriam nada, por isso trouxe os "preferidos do momento" para exemplificar, e, se gostarem, gravo minha coleção *-*


Mas gente, tenho que ser sincera, não é nada caro, não! Apesar de eu definitivamente amar brincos, odeio pagar caro por algo que é tão pequeno, acho meio fútil, entende? Não critico quem o faz, afinal, do seu dinheiro e suas prioridades cada um tem conta, não é? Esses que vou mostrar agora, uns eu ganhei, outros comprei, são todos "bijus". Vou dar uma base de preço dos que comprei e os que ganhei não vai dar, mas fica pra próxima =( Esses são os que eu tenho mais usado no momento, apesar de confessar a vocês que estou sempre mudando de opinião rs. Bora ver? 


Esse eu ganhei da minha cunhada. Gurias, deixa eu confessar pra vocês que há um tempo eu odiava brincos grandes, achava super cafona e hoje to num momento MUITO desse tipo. Adoro. Principalmente esses mais simples. Não é lindo?


Esse aqui eu não tiro da orelha! hahaha Elejo um "brinco da semana" e uso ele a semana toda e esse foi o escolhido para essa semana, gurias. Até gravei vídeo pra vocês com ele. Ando sempre de looks muito básicos e sem "glow" e esses brincos com pedras têm sido chave de ouro para compor minha roupa.




Confesso que acho esse um luxo, ele é biju, ganhei da minha cunhada, mas ele tem um "glow" que deixa qualquer look especial.






E por último, mas nem um pouco menos importantes, temos os pequetitinhos haha Que são formados por apenas um detalhe. Esses últimos dois, dos meus pequenos, são meus preferidos, pois são pretinhos, com strass e bem simples, compõe qualquer look super bem.

Então é isso, minhas bonecas, trouxe hoje para vocês os meus "queridinhos do momento", mas prometo voltar com outros e talvez até com minha coleção toda. Não se esqueçam de comentar aqui abaixo quais foram os seus preferidos, se gostam, se não, e se quiserem, me falem ou mostrem os de vocês, vou adorar saber e sempre respondo! <3 Ah, e se tu tiver blog, vem e deixa pra eu conhecer *-* Um beijo e até o próximo post, tchaaau! 


E-MAIL: lopesthati@hotmail.com
INSTAGRAM: @taiani_lopes, @enimur e @blogsurvousmakeup

OBS: O canal e twitter estão na lateral do blog. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3