Páginas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Como ter uma pele saudável usando produtos baratos

Oi gurias, aqui é a Tai, hoje trouxe pra vocês dicas de produtos bem acessíveis que vão ajudar vocês a cuidar da pele sem gastar muito. Deixei claro no vídeo que nada do que vocês escutem de qualquer blogueira vai anular a visita a dermatologista, pois ela é médica e deve saber muito melhor sobre a necessidade de cada pele. Como prometido, deixo aqui agora a foto da minha pele de perto e sem correções.


Não uso maquiagem no meu dia-a-dia, gurias, preciso confessar e isso ajuda muito a minha pele porque não é "fechada" pela química, que de uma forma ou outra, contém nos produtinhos.  Não encontrei o vídeo, mas deixo aqui a resenha do adstringente que citei no vídeo, o Leite de Colônia vem ver e depois corre nesse post aqui de novo que ainda tem mais *rsrsrs

Sem mais "delongas", vamos ao vídeo? 



Então foi isso, gurias, espero MUITO que tenham gostado, fiz com todo carinho. Se quiserem, como eu disse, o video da limpeza de pele, só me pedir por e-mail ou em qualquer outra das redes sociais. Um BEIJÃO e até o próximo post, tchaaau! <3


CONTATOS:

E-mail: Survousmakeup@hotmail.com


Instagram: @taiani_lopes, @enimur e @blogsurvousmakeup

*Canal e twitter na lateral do blog.

Participe do projeto #AjudeParaSerAjudado, se quiser saber mais acesse o post abaixo desse que fala sobre, nos mande um e-mail ou nos deixe abaixo seu blog com seu e-mail que entraremos em contato. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3