Páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Sorteio, Layout novo, Parceria

Oi gurias, aqui é a Tai... Estão vendo esse layout maravilhoso que temos aqui no blog agora? Pois é, foi feito sob medida hahaha Estamos muito felizes por finalmente fazer algo com a nossa cara e poder passar a vocês o que realmente queremos com o Survous. Já vou logo adiantando que todo esse trabalho foi feito por uma parceira nova que chama-se Jordânia Queiroz, ela trabalha em Design de layouts faz algum tempo e decidiu começar a fazer isso render como um trabalho de fato, ao final do post deixarei o contato dela, porque vou dar depoimento como cliente, fui super chata pedindo os detalhes e ela atenciosa me atendeu em todos os âmbitos do pedido (Só faltam alguns ajustes que tivemos que mudar, mas já já tudo entra no ar). Ela realizou o layout todo em praticamente um final de semana e sem acesso nenhum ao blog, ou seja, segurança total, o que é importante salientar. Deixarei o banner dela para que possam ver, ok?


Obs: Importante salientar que os preços iniciam-se em 15 R$, mas variam de acordo com a dificuldade do trabalho dela, então indico que entre em contato e faça seu orçamento para saber melhor.

Pensando então NESSA parceria, nós do SM e a Jor planejamos para vocês um sorteio SUPER ESPECIAL de um layout todo personalizado e feito exclusivamente para o ganhador, pelas mãos da Jordânia. Deixamos as regras bem fáceis para que todo mundo possa participar e para que todos conheçam o trabalho dela, que vale super a pena. o vídeo eu contei direitinho pra vocês então quais são as regrinhas e tudo o mais, vamos ver?




Então é isso aí, vamos de novo nas regrinhas?

1° - Curtir as FanPages minha e da Jordânia, cliquem aqui e aqui
2° - Se inscrevam no canal, favoritem o vídeo e deem like!
3° Deixei um comentário LÁ NO CANAL DO YOUTUBE com seu nome, seu e-mail, sua cidade e o perfil que usou para curtir as fanpages.

A princípio o resultado sai dia 09 de outubro, qualquer coisa aviso aqui e farei um post especial agradecendo a Jor, a participação de vocês e anunciando o ganhador ou ganhadora.

Espero MUITO que tenham gostado, estamos cada vez mais animadas com tudo isso, com o blog e com vocês. Participem, comentem e qualquer dúvida nos contatem. Não deixem de dar a opinião de vocês sobre o layout e deixar teu blog, eu sempre olho. BEIJÃO e até o próximo post!

CONTATO:

E-mail: lopesthati@hotmail.com

Instagram: LATERAL DO blog.

CANAL: youtube.com/lopesthati (Ou clique no vídeo que vai direto, Logo logo o colocarmos aqui)


2 comentários:

Um Lar Temporário disse...

O blog ficou lindo! Amei *-*
http://irr4diando.blogspot.com.br/

Detalhe Feminino disse...

Oi Pati, olhei teu blog, que arraso, AMEI VIU? Parabéns pelo concurso que tu venceu e menina, que cabelo é esse? Me dá esses cachos =(
Beijão! <3

Foi tu mesma quem fez teu layout?

#Taiani

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3