Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Vem bater um papo: Mudanças. rotina, novidades

Oi gurias, aqui é a Tai e eu sei que estou bem em falta com o blog, mas acontece que muitas coisas estão acontecendo na minha vida de um modo diferente e estranho. A primeira delas é que comecei a trabalhar e ainda estudo e é reta final (Estou no terceiro ano) então isso toma bastante do meu tempo. A segunda, e que eu nem queria falar, de tão chata que é, é que meu computador está entrando em colapso e o editor que eu usava (Movie Maker) não está mais pegando. Desde então, testei váaarios editores, mas nenhum eu me adapto, funciona bem no meu sistema ou os que são "testes" e precisam crackear, eu não consigo. E por isso ficarei um bom tempo sem gravar/postar vídeos pra vocês.... Me desculpe. Obrigada a quem gosta dos meus vídeos, prometo voltar assim que puder, mas é beeem difícil com isso tudo. Estou testando tudo que posso pra ver no que eu posso trabalhar e assim que der, eu volto. Inclusive, se alguma de vocês usam um editor de vídeos que não precise crackear e se adapte a windows 7 starter, por favor, me dê a dica, ok?!

Com tudo isso, terei que reforçar os posts escritos, ou seja, teremos bastante resenhas, faça você mesma em fotoriais (tutoriais com fotos), bate papos e claro, dicas e passo a passo de nail art já que atualmente estou atuando como manicure num salão. (Inclusive, gurias de São Leopoldo, favor irem lá *_*)

Bom, acho que era isso. Não pretendo burlar o cronograma, exceto que teremos apenas um vídeo por semana (O da Ingrid) ou dois, se ela conseguir até eu poder voltar a gravar. E os posts continuarão saindo segunda-feira (Minha folga, inclusive) e quinta-feira. Obrigada por não me abandonarei, viu? Não se esqueçam de comentar esse post com dicas de posts que vocês querem VER aqui no SM ou assuntos que vocês normalmente curtem. Um BEIJÃO e até o próximo post, tchaaau! <3


Fanpage: facebook.com/survousmakeup

E-mail: lopesthati@hotmail.com ou Survousmakeup@hotmail.com

Canal: youtube.com/lopesthati

ps: Participem do sorteio que rola só até semana que veeeeem! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3