Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

SurVous in Reviews: Adstringente e ajudante para pele oleosa!

Oi gurias, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe uma Review (resenha) super válida pra vocês! Trata-se de um produtinho barato, fácil de encontrar e que super auxilia no cuidado com a pele oleosa e na limpeza da mesma. Falo do Leite de Colônia, é isso aí, tu não leu errado, é ele mesmo.
Ele é um poderoso adstringente e desodorizador da pele que, como eu já disse, ajuda e MUITO na pele oleosa. Mas CUIDADO no uso, meninas, ele contém álcool por isso não é recomendado na hora de demaquilar, principalmente se for pra área dos olhos. Ele é vendido em várias fórmulas e em várias cores (No frasco) mas em geral, a composição e a função principal são as mesmas: Limpar, desodorizar e adstringir a pele. Ele tem diversos perfumes e isso não influencia, além de gosto, na hora da compra, custa em média de 6,00 a 12,00 reais e os vidros variam de 80 ml até 250. (O que eu resenho é de 100ml)

Vamos conferir as fotos?


O produto é incolor depois de passado no rosto, tendendo a deixar, pela limpeza uma sensação de palidez que com poucos segundos passa. A sensação na pele é de refrescância e pode vir a arder por causa de possíveis machucadinhos ou espinha (pelo álcool na composição) mas a pele fica aveludada e com controle de oleosidade por muitas horas. 


É recomendado que se agite antes de usar, para que os líquidos (O branquinho e o incolor)se misturem dentro do frasco e a ação possa ser mais eficaz. Deve-se utilizar com algodão para remoção de sujeiras diárias da pele e não necessita de enxague já que é um produto de limpeza e desodorizador. Ele, em si, é branquinho o que não altera em NADA a cor da sua pele.
Meninas, então espero que tenham gostado. Eu adoro trazer resenhas como essas pra vocês porque são produtos que eu mesma adoro usar no dia-a-dia porque são bbb (bom, bonito e barato *risos) afinal, quem não gosta de economizar, não é? u_u Prometo trazer mais resenhas pra vocês, estou realmente devendo isso! E vou! Só preciso escolher produtos válidos e recolher informações sobre eles e aliás, o Blog está para receber produtinhos de algumas parcerias novas que eu fiz pra nós, e quero resenhar todos eles pra mostrar, inclusive em vídeo! Fiquem ligadinhas, gurias. Um beijão e até o próximo post, tchau! <3

#Taiani.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3