Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Favoritos, ganhos e comprinhas.

Oi gurias, tudo bom? Como vocês sabem o SurVous está em épocas de mudanças e fazendo jus a essa nova fase trouxe hoje pra vocês um post MUITO especial com vídeo.
Assisto constantemente em todos os canais de outras blogueiras vídeos de recebidos/presentes, comprinhas, etc mas nunca havia feito aqui e esse mês eu decidi fazer. Se vocês gostarem. posso começar a fazer todos os meses, afinal a gente sempre ganha, compra, recebe ou favorita alguma coisinha, né?!
Pois então, quero que me digam sua opinião sobre essa nova "tag" aqui do Blog, ok? Conto com vocês pra continuar fazendo esse tipo de vídeo ou não. Mas sem mais delongas, bora pro que importa?

Gurias, primeira vez, né?! E eu me esqueci de falar os preços e onde comprei (a maioria das coisas), pretendo resenhar tudo ou quase tudo dos produtos dos quais falei em vídeo mas caso queiram saber onde/como comprar alguma coisa em especial só falar comigo que eu faço de pronto, tudo bem?
Bom, gurias, foi isso. Espero MUITO que tenham gostado, esse vídeo foi especial e gostei muito de fazer. Obrigada por tudo, viu? Um beijão e até o próximo post, tchaau.



2 comentários:

SUELI disse...

Boa semana!

Survous - Make up disse...

Obrigada, Flor, boa semana também, um beijão! <3

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3