Páginas

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Resenha: Sombras backed Fenzza



Oi gurias, tudo bom? O post de hoje é uma super dica relativa a duas sombras que eu adoro, uso bastante e aprovo *risos.

Falo das sombras Backed mescla da Fenzza, essas sombras são super bem pigmentadas, macias e bem baratinhas, vamos conferir as fotos?







Elas são "backes", ou seja, assadinhas (gordinhas) o que concentra bastante produto e faz com que seja melhor de pega-lo. Eu tenho duas (como mostra na foto) uma em tons de azul e branco, a número 01 e a outra que vai de branco e cinza, a 05, ambas são lindas e como eu disse, bem pigmentadas, macias e fixam bastante na maquiagem. Pode-se encontrar em drogarias e lojinhas de maquiagem, custando apenas no máximo 10,00$ e super vale a pena, viu?! 

Espero que vocês tenham gostado, de verdade, fiz com todo carinho, me contem: Vocês têm alguma sombra desse estilo da fenzza? Gostam? 

Um beijão e até o próximo post, tchau! <3 


Links de contato:

E-mail: lopesthati@hotmail.com
Instagram: @survousmakeup e @enimur
FanPage: facebook.com/survousmamakeup
Canal e twitter na lateral do blog! 


2 comentários:

Unknown disse...

Sempre curti as maquiagens da Fenzza, são boas, bonitas e baratas. Bjs Thttp://atravesdosespelhos.wordpress.com

Detalhe Feminino disse...

Verdade! Tu gasta pouco em um produto que vale a pena e é bem fácil de achar. Beijo! <3

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3