Páginas

domingo, 11 de maio de 2014

Tag: Meu bichinho de estimação

Oi galera, tudo bom? Hoje eu trago para vocês um vídeo muito, muito especial para mim e que sei que vocês vão adorar. Bom, como já devem ter visto no vídeo, hoje vim falar da minha preciosa Marrí, minha filha, minha gata, meu bichinho de estimação.
Quem tem um, seja cachorro, gato, papagaio, sapo, tartaruga (já tive) sabe que somos extremamente apegados a essas criaturinhas que simplesmente nos fazem acreditar que tem alguém lá em cima que manda um anjinho por nós e comigo não é diferente... No post de hoje venho contar-lhes a história da Fiona (Cito o detalhe no vídeo) para vocês, minhas leitoras lindas! *-* Desde já posso dizer que estou honradamente feliz em dividir esse pedacinho de mim com vocês e que espero receber em fotos, vídeos e até comentários o mesmo pedacinho de vocês, divido comigo. Vamos conferir as fotos?













A gatinha "Marie" com quem fiz a comparação no vídeo. Observem as "barbichas" delas na lateral do rostinho. 



Meu anjinho enquanto ainda era pequenininha, essa foi no dia em que chegou.

Essas foram as fotinhos, gurias, vamos ao vídeo? Espero que gostem!


Bom, meus amores, foi isso. Espero DE CORAÇÃO que vocês tenham gostado, tá?! Fiz com todo carinho e se assim como eu amam seus bichinhos, respondam a Tag e me enviem, vou adorar ver! Um BEIJÃO e até o próximo vídeo, tchau! <3

Links de contato:

E-mail: lopesthati@hotmail.com

FanPage: https://www.facebook.com/SurVousMakeUp

Instagram, canal e twitter na barra lateral do blog =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3