Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Brownie de micro-ondas

Olá, gurias, aqui é a Tai! Voltamos com o cronograma antigo do blog (Segunda eu com vídeo, terça ingrid com post, quarta breake, quinta eu com post e sexta Ingrid com vídeo) e logo logo teremos novidade no nosso cantinho, uhul!
Hoje eu trouxe pra vocês algo que eu nunca tinha trazido aqui pro blog e que eu não sei porquê, já que adoro. É cozinhar! Siiiiiim, acompanho sempre o blog da Fabi Santina, o Crie Moda onde tem o quadro brincando de Ana Maria que eu adoro, acompanho sempre e reproduzo as receitinhas que aprendo e confesso que todos aqui em casa amam *risos. Fiz esse hoje, que apesar de feinho, ficou uma delícia e vim compartilhar com vocês, vamos as fotos?



Como eu disse, bonitinho o bichinho não é, até porque fiz um grandão pra todos aqui de casa poderem provar *rs, mas tu pode deixar ele bonitinho usando forminhas, enfeitando em cima, etc.  Vamos aos ingredientes?

* Farinha.
*Açucar (A gosto e tome cuidado com a quantia)
*Achocolatado ou chocolate em pó.
*Manteiga ou margarina derretida e FRIA.
*Leite (Desnatado ou integral, tu escolhe)

OBS: NÃO DEI MEDIDAS, COMO DISSE NO VÍDEO, PORQUE ISSO VARIA DA QUANTIDADE QUE TU QUER E DO RECIPIENTE QUE TU FAZ. O MEU, POR EXEMPLO, FICOU UM POUCO SEM AÇÚCAR PORQUE EU COLOQUEI POUCO PRO TAMANHO DO RECIPIENTE. Então vão dosando.... Minha dica é: Se ficar muito durinho, coloque mais leite, se ficar muito mole, coloque mais farinha (E se por farinha, adicione chocolate para não ficar sem gosto.)  O tempo é a mesma coisa! A principio é 1 e 30 min, mas se for maior, vá adicionando 30 segundos até a mistura ter aspecto cozido. 


Vamos ao vídeo então, gurias?



Então foi isso, meus amores, espero muito que tenham gostado... O SM está em fase de crescimento e agradeço a todas vocês pelo carinho e inspiração! Fale conosco, não se esqueça de deixar tua opinião e se tiver, teu blog para que te visitemos. Acesse também o projeto #AjudeParaSerAjudado e cresça com seu trabalho. Um beijãaaao e até quinta-feira, se Deus quiser <3 



E-MAIL: Survousmakeup@hotmail.com

INSTAGRAM: taiani_lopes, @enimur e @blogsurvousmakeup


*Canal e twitter na lateral do blog. 




5 comentários:

Mari disse...

Hmmmmm, deu água no bocaa
http://toobege.blogspot.com.br/

Anna Caroline K. disse...

Que delicia que ficou, adorei!

www.sincronias.com

Detalhe Feminino disse...

Oi gurias, nossa, obrigada pela visita. O bichinho ficou feio, mas ficou delicioooso. Se fizerem, me mandem fotos haha <3 Vou visitar o cantinho de vcs!

Unknown disse...

Adorei! Como assim break?

Detalhe Feminino disse...

Oi Ana linda!!!! Obrigada pela visita, quero te ver fazendo hahah <3

Quarta-feira é o dia que tiramos e deixamos sem post pra divulgar os posts que já tivemos e pra nos programar melhor, entende? Esse é nosso breake *-*

#Tai

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3