Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Tag: Maquiagem + Esclarecimentos

Calma, não me matem, deixem que eu me explique!
Oi gurias, tudo bom? Aqui é a Tai, lembram-se de mim? Pois é, andei super sumidinha em função de motivos bobos, mas que tomam e MUITO do dia a dia da gente ( Conto eles no video hihi). Sei que a Ingrid cuidou super bem das minhas bonecas e me sinto completamente feliz de ter uma parceira que está sempre do meu lado e do de vocês, e claro, de ter leitoras tão lindas que estão sempre aí pra nós. Nesse tempo que fiquei fora, recebi e respondi a vários e-mails de leitoras tanto pedindo e querendo saber o porquê da minha falta quanto sugerindo novos vídeos e posts e agradeço de coração, a cada novo e-mail, eu tinha a certeza de que não havia sido esquecida e só eu sei como é bom receber esse carinho porque eu faço o SM com um carinho enorme e prometo, gurias, vocês terão todo conteúdo que me pediram e muito mais. Agora sem mais delongas, bora ver o que preparei pra hoje?

Pesquisando sobre tags na internet, encontrei a Tag "Maquiagem" no blog da blogueira linda Nati Nahas, comentei dela no vídeo. Eu, sinceramente, nunca tinha visto essa tag, e pelo que li no post dela, foi ela mesma quem inventou, então créditos a ela, haha! Adorei responder e achei super dinâmica, apesar de que eu sempre falo demais, cês sabem. Bom, são 13 perguntinhas e eu deixarei elas para que vocês também possam responder! Vem ver!

1-Qual produto/Maquiagem você não fica sem?
2-Qual seu batom preferido?
3-Qual parte da make você acha mais difícil de fazer?
4-Qual sua cor preferida de maquiagem?
5-O que você menos gosta de fazer quando está se maquiando?
6-Qual  produto de maquiagem te incomoda?
7-Quem é o seu maquiador preferido?
8-Qual produto de maquiagem você menos gosta?
9-Qual make você usa todos os dias?
10-Na sua opinião, qual o maior erro em uma make?
11-Qual maquiagem você não usaria?
12-O que não pode faltar em uma maquiagem?
13-No seu rosto o que é mais difícil de camuflar ou esconder com a make?

Viu? Super fácil e dinâmico, né?! Pois é! hahaha Também deixarei linkado os blogs que citei no vídeo que é o dela, natinahas.com.br e o da minha linda e musa inspiradora www.lucianeferraes.com.br e garanto que vale super a pena a visita. 
Antes do vídeo, vem conferir umas fotinhos comigo?



Agora, sim! Confere o vídeo comigo aí e se gostar, deixa teu like, teu comentário e tua inscrição <3


Então foi isso, gurias, com esse post, declaro minha volta. Espero TODAS vocês nos próximos posts, um beijão e até o próximo encontro!

E-MAIL: lopesthati@hotmail.com

INSTAGRAM: @survousmakeup, @taiani_lopes e @enimur

(Twitter e canal na lateral do blog;*) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3