Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

#Update4: Tag:"Como uma guru trata seus cabelos?"

Oi meninas! Hoje venho com uma ótima notícia pra vocês, o nosso canal está lançando sua primeira TAG, é isso mesmo! E claro, já respondemos em vídeo pra vocês.
A tag, como está no título trás informações, sana dúvidas e dá diquinhas de como as gurus fazem pra que seus cabelos estejam sempre bons. Então bora curtir as fotos como prévia desse vídeo?










Depois de curtir as fotos, vamos ao vídeo? Comentem e avaliem lá pra nós,gurias!
 
Então meninas, como dissemos no vídeo, taggearíamos mais três meninas LINDAS de três canais com o mesmo propósito que nós, as escolhidas foram:
Marya letícia, canal.
Larissa Romão, canal.
Espelho feminino, canal de Evellyn e Camila.
 Elas foram taggeadas por nós com maior carinho, nós as escolhemos por elas serem também iniciantes como nós e ter o mesmo propósito no seu trabalho, as avisamos por inbox no YouTube e esperamos que elas correspondam a Tag, e pedimos que as acompanhem (:

Bom, minhas gurias, esse foi nosso post de hoje, pedimos desculpas se estamos demorando para gravar e postar, mas meu trabalho (Taiani) anda bastante corrido, GRAÇAS A DEUS, mas logo logo traremos novidades, fiquem atentas, um super beijo e continuem conosco <3

#Taiani e #Nataly.

3 comentários:

Unknown disse...

Oiie meninas int eu to aq pra agradecer de todo meu <3 por vcs terem mi escolhido pra esta tag!
CONTERTEZA irei RESPONDER!
querem ser parceira do meu cana?
entrem em contato comigo ok( pode ser pelo meu canal mesmo ou pelo meu blog : alokademakes.blogspot.com
beijjoooos e sucesso

Unknown disse...

canal*

Detalhe Feminino disse...

Agente também agradece de coração,por ter aceitado nosso convite..e Claro linda,sempre entraremos em contado contigo!!..
Um Super Big beijooo..e também sucessoo!!

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3