Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Dicas para iluminar na maquiagem.

Oi minhas meninas, tudo bom? Pedimos perdão pelo "sumiço" que demos aqui no blog, mas vocês hão de convir comigo que quando o trabalho chama, temos que correr até pra comer! Essa semana tava assim comigo e como eu e a Naty precisamos uma da outra, isso meio que empaca =(
Mas BEM, gravamos um vídeo SUPER legal pra vocês com dicas de iluminação de olhos e de rosto, o vídeo trás truquezinhos simples pra vocês treinarem em casa, espero que tenha ficado bem explicadinho. Bora vir comigo ver as fotinhos?
As paletinhas e sombras que eu usei pras dicas:
Paleta da Playboy Beauty.
Paleta da Hallet.
Sombra da Vult uno - Bege.
Trio de sombras da Fenzza.
Duo de sombras da Avon - Collor Trend.
Sombra Luminosa da Avon na cor Pérola.


Pincéis e glosses que eu usei pras dicas:
Dois pincés de Blush - Kit simples.
Gloss Jasmine - Rosa.
Gloss Fenzza - Rosa.
Pincel de sombra Avon.
Pincel de precisão - Kit simples.
Lápis grosso agliterinado - A maça.

Todos os produtinhos juntos.

Bom meninas, eu tentei AO MÁXIMO passar tudo que eu sabia lá no vídeo, dei mais algumas explicações e respondi umas perguntinhas que na ask vocês pediram que eu falasse em vídeo, espero MESMO que tenha ficado bom, mas chega de papo, bora curtir comigo o  vídeo?


Vídeo gravado pela Nataly e as diquinhas dadas pela Taiani. Espero que tenham gostado, mais links de contato no box de informações do vídeo. Até o próximo, minhas gurias, tchau tchau (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3