Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Reaparecimento...

Oi minhas meninas =( Pois é, abandonamos DE NOVO, não foi? Eu sinto MUITO, MUITO mesmo, porque AMAMOS gravar pra vocês e prometo aqui e AGORA que pelo menos o blog não ficará mais desatualizado... Postarei sempre!
Enfim, temos uma boa "desculpa" e falaremos hoje pra vocês em vídeo! ISSO MESMO! Hoje sai vídeo pra vocês, com explicações e a primeira resenha do canal, rsrs. Consegui testar um produto de pele maravilhoso pra vocês, é verdade, espero que gostem. Bora esperar o vídeo? Ele sai logo mais a noite.
Um beijo e obrigada por tudo ♥

Não é inscrito? Inscreva-se! ♥

#Taiani e Nataly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3