Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

#Update6: Resenha e dicas para uma pele bonita.


Oi gurias,como dissemos no último post, tínhamos prometido pra vocês que íamos  fazer nossa primeira resenha.E como somos gurias de palavra, cumprimos :)Hoje  eu,Taiani, mostro 3 produtinhos que uso diariamente na minha pele para tentar melhora-la rsrsr e gurias,  valem a pena MESMO vocês conferirem  o vídeo para saberem quais são..são produtos acessiveis e,  pra mim, está dando um ótimo resultado! :) Então vamos ás fotos?

 Esses foram os produtinhos que eu usei:
*Gel esfoliante Facial- Maquel.     
*Creme de Limpeza Facial- Avon                 
*Creme de Limpeza Facial 2 em 1- Renew ultimate.



                    Depois das fotos conferidas, chega de conversa, vamos ao vídeo!


No vídeo eu falei de uma linda leitora que nos acompanha SEMPRE que se chama Khalita, se quiser conhecer o trabalho dela, só clicar Aqui e ir ao canal <3


Então minhas meninas, essa foi nossa primeira resenha, espero que tenham gostado, venham falar conosco (nossos contatos estão na descrição do vídeo no youtube) obrigada de coração por tudo, até a próxima.

                  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3