Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Resenha: Creme para Pentear Seda.

Guriaaaaaas! Eu aqui, depois do banho e de uma tentativa(frustrada) de gravar um tutorial de make pra vocês, resolvi testar um creme para pentear. Pra quem não sabe ou nunca percebeu, meu cabelo é super oleoso e sim, eu ODEIO isso. Sei que os médicos dizem que não devemos retirar toda oleosidade do nosso cabelo e pele, mas diminuir pra estética ficar melhor não é demais, não é, gurias?! rsrs. Pensando nisso, resolvi testar: Como eu disse, por causa oleosidade eu jamais pude usar creme no meu cabelo, desde pequena sou assim e hoje decidi tentar o resultado quanto a oleosidade eu AINDA não posso afirmar com certeza, mas usei o creme nas pontas depois do banho e senti ele bem mais leve, solto, hidratado e modelado! Vejam as fotinhos comigo.



Creme para pentear
Seda Cocriações.


Esse é especial pra cabelos escuros e ideal pra ajudar naquela "alisadinha" dos fios, mas deve ter pro teu tipo de cabelo e o melhor! Ele pode ser encontrado em qualquer farmácia ou loja de cosméticos de qualquer estado, não é ótimo?! 
Ele promete facilitar a desembaraço dos fios e memorizar o penteado e ele cumpriu o que prometeu, estou amando realmente.
Bom minhas gurias, rsrs Essa era a diquinha que eu tinha pra compartilhar com vocês, é simples e super "da hora" mesmo, e eu adoro fazer as coisas assim, tô numa "Vide" muito alta de testar produtos e adoro dividir com vocês, espero que gostem. O Blog tá de cara nova, gostaram? Contem pra gente!

Até a próxima, um beijo da Tai <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3