Páginas

domingo, 10 de março de 2013

De volta a ativa! #Update8.

Oi gurias, tava na hora de aparecermos, né?! Pois é! Também estávamos com saudades, isso eu garanto rsrs. Então, agora que todos os problemas se resolveram nós já voltamos e agora estamos COM TUDO!
Querem conferir, bora assistir o vídeo e saber dos nossos motivos.

Meninas esse post não tem fotos porque foi Update de explicação e como eu pedi no vídeo, perdoem-nos a qualidade, mas era uma WebCam. Qualquer sugestão, dúvida, venham falar conosco, nossos contatos estão no box de informações de qualquer um dos vídeos do nosso canal e se ainda não é inscrito, não perca tempo e venha conosco, só clicar aqui.

Era isso meninas, esperamos que entendam vocês todas são MUITO especiais pra nós, até a próxima, um grande beijo e aguardem os próximos Updates rsrs <3 

#Nataly e #Taiani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3