Páginas

domingo, 10 de março de 2013

#Update7: Tava na hora, né?!

Gurias, lembram daquele Post que eu fiz aqui "Prévia?" e do vídeo que eu postei " a vulso" lá no canal? Pois então! Eu fiz um post sobre o vídeo, editei e tudo direitinho, mas o blog apagou =( Horrível, né?! Então vim aqui trazer pra vocês esse Update (: Vamos conferir o vídeo?

Pior que esse post TAMBÉM vai ficar incompleto. Aí, me desculpem meninas, mas é que não estou no meu computador, aí fica MUITO difícil, sabe?! Mas eu PROMETO que o mais rápido possível eu posto as fotos lá no Facebook, na Page, pode ser?! Se ainda não curtiu lá, curte aqui pra nós. Lá vocês podem receber atualizações dos vídeos, dos posts do blog e só precisam estar conectadas ao facebook de vocês, sem dizer que ainda podem conversar conosco, rsrs. Venham com a gente!
Então meninas, era isso, perdão o atraso, mas aqui embaixo vocês encontram a explicação de tudo isso, ok?! Espero vê-las nos próximos posts, para contato, só acessarem o canal, os links estão no box de informações de QUALQUER vídeo nosso. Até a próxima, um BigBeijo ♥

#Nataly e #Taiani
Participação especial: Tamara Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3