Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

#UpdateBônus: Cesta de aniversário!

Faz tempo que eu tô falando dessa "cesta de aniversário" e nunca mostro, né, Gurias?! Então, a hora chegou! rsrsrs.
No dia 27.02.2013 eu completei 16 anos e minhas irmãs, minhas sobrinhas e minha cunhada prepararam uma surpresa incrível pra mim! Uma cesta toda linda e regada a coisas maravilhosas de maquiagem, cartinhas e até bombom, haha. E claro que eu pirei, né? Vai dizer que vocês não pirariam u_u Foi tudo surpresa, até porque a pateta aqui é super fácil de ser enganada >.< Mas enfim, eis que elas me deram uma cesta toda linda, com sombras, kit de pincéis, rímel, lápis, Blush, pó, colar, carta, bom bom e tudo eu mostro direitinho no vídeo. Bora conferir as fotos desse presente?
Cesta de aniversário inteira. Veio envolta de um plástico lindo, mas claro que na ansiedade, eu  destruí. 
Kit de pincés, todo em roxo, meu xodó.

Minha sobrinha e a afilhada Manuélli *-*

As cartinhas e o Maxi-colar perfeito que veio na cesta!

Gurias, os produtos mostrados aqui serão selecionados pra resenha e usados ao longo dos futuros tutoriais, mas CLARO que vocês podem pedir um vídeo ou post especial pra algo que tenham gostado ou quem sabe uma indicação de onde comprar, hm? Sempre estaremos a disposição de vocês! Foi uma experiência mágica pra mim porque eu não imaginava que eles fossem tão adeptos a esse trabalho que eu faço aqui, afinal, eles compartilharam, não é? Tanto pra resenhas quanto pra futuros tutoriais, rsrs. Vamos ao vídeo, então? 


Espero de CORAÇÃO que vocês tenham gostado. A partir desse aqui vou upar todos os outros vídeos que gravamos em nossa ausência. Estava guardando-os porque os produtos usados neles eram dessa cesta, e se expuséssemos ficaria sem surpresas, me entendem? Sei que sim, minhas lindas. Qualquer pergunta, sugestão, vocês encontram nossos links na descrição do vídeo e nossas parcerias também! 
 Um beijo, até a próxima e estejam sempre conosco <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3