Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

Update9: Tag, O que tem na necessaire?

Gurias, esse post vocês vão adorar! Nós duas respondemos juntas, como vocês pediram, a tag "O que tem na necessaire?", queríamos muito responde-la e agora já está aí pra vocês. Pra quem também faz vídeo e nos acompanha, sabe que gravar Tag's sempre é muito divertido e de grande responsabilidade também, pois nosso vídeo tem de ter seu diferencial, concordam? rsrs. Bom, nós gravamos com as nossas necessaire's de escola e bolsa, é o que usamos usualmente, venham comigo conferir as fotos?


Á direita a necessaire da Taiani. Á esquerda necessaire da Nataly.
Para ilustrar nossas amadas necessaires.



Pincéis (ainda serão resenhados) Taiani.
Pó compacto e pincel - Nataly.

Gurias, nesse vídeo vocês encontrarão a mais nova promoção da Bora Colega Shop em anexo pra facilitar a vocês e esse post está aqui abaixo.  Então, bora conferir esse vídeo comigo? 


Gravamos com todo carinho pra vocês e claro que adoramos, em breve terão outras tag's porque esse tipo de vídeo é sempre muito divertido de assistir e gravar, eu mesma A.D.O.R.O assistir nos canais das outras meninas! 
Por falar nisso, ainda não curtiu a FãnPage do canal e do blog? Lá vocês encontram as atualizações dos posts e tudo o mais e só precisam estar conectados ao perfil de vocês *-* 
 
Esperamos que tenham gostados e que visitem a lojinha, qualquer coisa podem nos encontrar nos links da descrição de qualquer vídeo do canal. Os produtinhos mostrados serão resenhados e claro que vocês podem pedir rsrs. Até o próximo post meninas, beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3