Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Volta, finalmente!

Olá meninas! Somos nós, a Naty e a Tati, ahahahah. É isso aí, finalmente voltamos! <3 Estivemos as voltas com os preparativos do retorno e ainda faremos um post melhor relacionado a isso! Por enquanto eu quero só avisar que retornaremos mesmo e passar alguns novos links importantes pra vocês (: Primeiramente anunciar nossa mais nova parceria! A Loja Virtual da Camila, essa é uma loja especial porque é uma loja-página-diário-conversacomasamigas, é aquele lugar especial em que tu faz tudo que mais gosta, lá aprendemos dicas de make, e tudo o mais. CLARO que essa nova parceria ganhará um super post *-* Já que é tão especial pra nós aqui do blog, e resenharemos produtinhos de lá também rsrsrs Queria deixar um Super beijo pra Camila Andrade e pras lindas da página que me receberam super bem. Vamos curtir lá, pessoal (: Curtam também nossa Page, SurVous Make up..
Trocando os assuntos, meninas, queria mesmo era passar nosso mais novo link, a rede social que eu fiz pra mim mas estarei atualizando com novidades do SurVous também, que é o We Heart. Essa é uma rede social maravilhosa muito semelhante ao Instagram, só que na minha opinião é melhor *---------* Bora nos seguir e nos "heartear" lá??! Quem tiver mande pra mim, eu sigo de volta (:

Galerinha era isso, logo mais tem vídeo falando mais sobre nossa volta, espero que estejam conosco tanto quanto estamos com vocês <3
Nos sigam no tt, estamos sempre por lá https://twitter.com/SurVous

Grande beijo, gurias <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3