Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

SurVous in nails...

Meninas, estamos inaugurando HOJE uma nova modalidade aqui no blog! Se chama "SurVous in nails" que será um quadro onde postaremos unhas que tenhamos feito, nossas ou de outras pessoas. Faremos fotos e colocaremos quem foi nossa "modelo" e uma vez por mês faremos um mini-vídeo com tudo que postamos durante o mês só para atualizar para as bonitas do youtube, facebook, twitter e weheartit que não vêm aqui =( Não teremos dia certo pra postar, nem limite de postagens pra esse quadro nem com os outros que virão, mas claro que saberemos dosar eles, ok?!
tcham... tcham.. tcham..

Hoje, inaugurando o "SurVous in nails" trazemos Nataly Lopes com uma mescla de laranja e vermelho da marca AcquaLips nas cores " copo de leite-16" (laranja) e "açucena-24" (vermelho)
Tiramos umas fotos num pequeno "ensaio" de mãos pra vocês, tudo feito com muito carinho... rsr




Fizemos num estilo intercalado, como podem ver, seguido de uma unha vermelha e outra
laranja, algo de bastante personalidade! 

Os esmaltes são "quadradinhos" e têm um estilo super fofo de tampinha branca, são
delicados e ótimos pras "esmalteiras" de plantão montarem coleção com eles. 
Sei de uma lojinha que vende eles, eles não são caros, custam na base de 5,00 reais.
Se alguém se interessar, faça contato comigo que eu faço um post melhor mostrando mais
dessa coleção e aí, quem sabe, se quiserem, pego uns pra sorteio ou ajudo a comprá-los (:
Indicando lojinhas!

Não é "propaganda", gente! Mas eles são os esmaltes cremosos mais "soltinhos"
que eu já vi! O primeiro que eu comprei, confesso que não gostei, mas semana
passada minha mãe comprou esses pra mim, eu coloquei na unha e até agora não saiu! Só tem uns lascadinhos, mas os serviços de casa contribuem, não?! (*risos)
Eles não "grudam" na unha, são de secagem rápida e ótima durabilidade! Eu super recomendo!



Meninas, esperam que vocês tenham gostado desse novo quadro do SurVous, fazemos tudo com muito carinho e dedicação porque vocês merecem e vibramos a cada nova parceria, a cada nova leitora ou indicação, rs. Eu sou manicure, e atendo tanto em casa como em salão, se quiserem agendar algo ou ajuda (como eu comentei) na compra dos esmaltes, me procurem nesse e-mail (lopesthati@hotmail.com) sempre respondo lá!  Um enorme beijo a todas e fiquem bem, até o próximo SurVous in nails" aqui do blog ou do canal! 

                                                           Entre mulheres. (Tem um post abaixo falando desse grupo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3