Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Parceria nova! Loja MakeGlam.

Oi guriaaaaas, tudo bom? Hoje tô aqui com uma novidade ÓTIMA pra vocês (: Fechamos mais uma parceria e dessa vez foi com a loja MakeGlam! A loja é  virtual e trás uma variedade muito grande de produtinhos ótimos! Vocês vão gostar e não tem código de desconto, só clicar no banner abaixo e já estarão sendo redirecionados para a loja através do SurVous, não é bom?!


A loja é toda trabalhada no glamour como o próprio nome diz. Vai perder essa?! Vem comigo visitar a lojinha.




Bom, é isso. Espero que tenham gostado e compre MUITO por lá, é super útil essas parcerias (: 
Eu, pelo menos, adoro. Tem post novo hoje, fiquem atentinhas. E as novidades e promoções da lojinha também. Beijos e até o próximo post, tchaaau! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3