Páginas

sábado, 20 de julho de 2013

Lançamento de sombras!

Oi gurias, tudo bom? Hoje eu trouxe pra vocês nossa primeira divulgação de lançamento de maquiagem!  Isso é muito bom, gurias, atraí um ótimo público pra gente e vocês vão AMAR depois que verem as belezinhas que eu tenho aqui.
Pois então, vamos a novidade?

A marca Catrice está lançando as sombras "Heavy metal" são sombras unitárias com um toque de "Rock" que vão deixar os looks de vocês muito mais despojados e contemporâneos.

O nome da linha é Liquid Metal que trás até você uma impressão de liquidez na sombra, com um toque metálico que intensifica a cor. O lançamento da linha está previsto para Julho de 2013 no dia 28 mas está disposto nas lojas Make Glam com a qual temos parcerias (o link de acesso está no post anterior, só redirecionar a página um pouco mais abaixo).

 photo CatriceCabeccedilalho_zps2ecf6d85.jpg


São 09 cores com um brilho e pigmentação sensacional! Estão em média 21,00 na loja Make Glam e vale lembrar que são de uma edição limitada, por isso corra lá e garanta a sua!

Espero que tenham gostado, qualquer informação que queiram no caso de não terem entendido algo nesse post podem entrar em contato comigo por meu e-mail (lopesthati@hotmail.com).

Um beijinho e até o próximo post, tchaau! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3