Páginas

domingo, 21 de julho de 2013

SurVous in Nails: Chocolate Trufado.

Oi gurias, tudo bom? Tá na hora de postarmos mais um episódio da série "SurVous in nails" pra vocês e hoje, quem está colorindo as unhas sou eu, a Taiani *-* Pra quem não sabe, sou manicure e por esse motivo não vivo de unhas pintadas, rsrsrs. Quem é manicure entende! (Estamos sempre fazendo as outras e as nossas despuem)
Enfim, gurias, a belezinha que eu trouxe pra recomendar pra vocês é da colorama  e se chama Chocolate Trufado, é um marrom tão chocolate mesmo que vendo, tu tem vontade de comer. Vem comigo ver as fotos e confere isso.





Ele não parece MESMO de chocolate, gurias? Affffff! Ele tem uma textura SUPER boa, é bem "líquido" o que permite que espalhemos bem na unha, e ele é bom pra quem faz as unhas sozinha, saí o borrão com facilidade, só que ele escorre demais e por isso os cantinhos da cutícula recém feita (como as minhas) fica dando a impressão de borrinho, mas não faz mal, ele fica lindo. Meninas, ele seca super rápido e é opaco com uns brilhinhos dourados que só aparecem no vidrinho e vão se tornar um brilho de recém pintado na sua unha só. Adoro os esmaltes da Colorama por isso, eles duram horrores e permanecem com a mesma qualidade. Só tem um contra, pra quem faz as unhas  pra semana toda (como eu) ele não vale muito a pena, pela textura dele ser fininha ele logo esfarela por isso minha dica é que passe um fixador de unhas (pode-se encontrar em farmácias ou lojinhas de esmaltes) mas só pela cor vale, né??? Não sei se descascando não vou pintar de novo =( 
Bom, gurias, fica a dica. Me contem o que vocês estão usando por aqui, quem não curte, curte lá também. Essa é a FãPage do SurVous e eu tô SEMPRE online lá.
Pra quem acompanha o blog e o canal, logo postaremos novo vídeo e OBRIGADA por tantas visualizações no último vídeo. Um beijinho e até o próximo post, tchaau! <3

E-mail: lopesthati@hotmail.com
Twitter: @survous
formspring:@survousmakeup
canal: youtube.com/lopesthati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3