Páginas

domingo, 18 de agosto de 2013

#EspecialChicTric2anos.

Oi gurias! Depois de BASTANTE tempo cheguei com um propósito BEM especial!
Tem um blog que eu adoro, de uma menina que eu admiro que está fazendo 2 anos de existência e como comemoração ela nos pediu para gravar um vídeo e/ou fazer um post relacionado a isso. Eu fiz e adorei fazer! <3
Lá no blog da Lidi ela fala de maquiagem, dieta, beleza, sentimentos, auto-estima e tudo o mais, é divertidíssimo o jeito dela nos tratar e ela tem uma luz fenomenal. Bom... O tema do post é "A insegurança que te faz feliz." Eu contei um pouquinho da minha pra Lidi e pra vocês lá no canal, bora assistir?

Espero que tanto vocês, quanto a linda da Lidi tenham gostado. Esse post foi feito com muito, muito carinho e especialmente pro aniversário do blog.
Lidi, continue com essa tua luz linda que nos ilumina e nos faz ver coisas que talvez não veríamos se não fosse por ti. Obrigada por me ajudar e ajudar a tantas outras com essa luz. Um beijo e muito sucesso.

Meninas, obrigada pelo carinho dos comentários e dos e-mails. Um beijão e até o próximo post, tchaau <3

Blog da Lidi: ChicTric.
E-mail de contato: lopesthati@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3