Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

SurVous in Things: Produtos recebidos da Lojinha "Vestir e Despir".

Oi gurias, tudo bom? Hoje eu trouxe VÍDEO PRA VOCÊS, OBA! (risos) e trouxe um post MUITO especial pra mim. O SurVous recebeu os primeiros produtos pra teste das parcerias, e essa é uma parceria muito especial porque é uma Loja Online que está no início e por isso entende nós, blogs também iniciantes. Ela nos mandou produtinhos pra resenha e teste. E eu decidi mostrar tudo em vídeo pra vocês. Esse Post AINDA NÃO TEM fotos dos produtos porque quero resenhá-los e mostrar as fotos em vídeo e post com detalhes e se eu mostrar tudo agora, fica repetitivo até porque eu já mostrei no vídeo.
Bora ir ao vídeo?



A Lojinha se chama Vestir e despir, pode ser encontrada Online nesse site aqui e a lojinha tem também página no facebook aqui e tem o e-mail onde vocês podem falar com a Claudia, dona da loja que é atendimento@vestiredespir.com, a lojinha tem como promoção inaugural 10% de desconto para as primeiras 100 pessoas utilizando o código GRJO8GZ2L, mas atenção! Só vale para as 100 primeiras pessoas e o desconto só pode sr usado uma vez por cpf, OK?!

Logo logo, como eu prometi, teremos resenha dos produtinhos e um post ESPECIAL com banner e tudo da Loja, trazendo pra vocês sorteios e tudo o mais. Visitem a Lojinha, curtam a FãPage deles e a nossa pra ficar por dentro de tudo que acontece! (:


Fã Page: @SurVousMakeUp
E-mail: Lopesthati@hotmail.com
Formspring: @PieceOfSmile

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo blog lindo! não esquece de visitar o meu cantinho tbm! http://dayeneribeiromakeup.blogspot.com.br/

Detalhe Feminino disse...

Oi, linda. Obrigada! Vou sim, pode deixar (:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3