Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

#SurVous in Things: Bichinhos de estimação.



Oi gurias, tudo bom? Queria primeiramente agradecer as quase 2000 mil visualizações que estamos alcançando graças a vocês! Eu e esse canal não seria nada se não fossem vocês =(
E hoje eu trouxe pra vocês uma coisa MUITO especial, é um posto diferente sobre animaiszinhos de estimação! Como algumas de vocês sabem, eu comando um Formspring de perguntas onde tenho quase 100 seguidores e são todos meus nenéns, ele se chama @PieceOfSmile e eu pedi aos seguidores de lá e a várias outras fontes pra me mandarem uma fotinho do seu bichinho, qualquer que fosse. Algumas pessoas mandaram e hoje eu vim aqui postar isso pra vocês, rs..
Espero que vocês gostem, venham comigo conferir.
E essa é a minha bebê Marrí. Gente me faltariam palavras para descrever o quanto ela é importante na minha vida.
Eu a adotei mais ou menos em outubro do ano passado e ela tinha pouco mais de um mês, completa
um aninho mês que vem e estamos com suspeitas de que ela está grávida. Ela é tudo pra mim.
Definitivamente minha filha.
Essa linda bebê chama Bella, minha mãe a adotou fazem quase um mês se não me engano
e ela é nossa bebezinha. Gente, ela é vira-latinha mas é um neném e cabe na MINHA MÃO!
É um sarro ver ela correndo, ela cai porque as patinhas são curtas demais, rs.



Essa gatinha linda é a Gatinha da Anny, minha outra seguidora.
Ela veio em direção a Anny assim que nasceu, não é lindo? Ela chama Lialia
e a Anny acha que os vizinhos abriram a porta pra que ela fugisse.
@ThDramaQueen

Esse é o Tucho, ele tem 1 ano e dez meses e foi comprado pelo avô da Julia, minha seguidora do formspring.
É lindo e grandão, né, gente?!  @JuliaFantin



Esse é o Jamal, o peixinho Betta da minha outra seguidora do formspring.
Olhem esse azul, gente! O peixinho foi dado pelo namorado dela.
@LolitaCorDeRosa

Esse é o pequeno Finch, filhotinho de Basset da minha outra seguidora do formspring.
É um neném! Fiquei apaixonada. @AmargaMetade


Bom, gente, esse foi o post de hoje. Quis fazer algo novo e espero de coração mesmo que vocês tenham gostado tanto quanto eu. Agradeço de coração a participação de todos que enviaram seus lindos bichinhos pra eu poder postar. E vocês, gurias, quais seus bichinhos? Espero poder conhecê-los algum dia. Até o próximo post <3

Aviso: O vídeo do post anterior foi tirado pela qualidade dele, já o gravei melhor e hoje mesmo se der eu posto, ok?! Obrigada

Já curtiram a FãPage? Curtam aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3