Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

#Update Especial: Favoritos do mês, versão blog's.

Oi gurias, tudo bom? Hoje o post é bem especial e é sobre uma coisinha que todas amamos: Nossas leitoras! Eu estive pensando e pensando e cheguei a conclusão que assim como nós, blogueiras, as leitoras também têm cede de conhecer blog's novos, interesses novos, e pensando nisso queria criar um sistema onde todas nós pudéssemos nos divulgar, pra além de termos leitoras novas, conhecermos mais blog's.
Funciona assim, é bem simples: Uma vez por mês, no mínimo, faremos um post com os "blog's favoritos" do mês. Funcionará como os vídeos de produtinhos, mas serão blog's. Blog's que olhamos, gostamos e tal.. Acho super válido porque tem relíquias aí que nós não descobrimos ainda, rs.

E aí, quem topa?
Eu vou começar já com meus favoritinhos, rs.

Mulheres bonitas. < Esse é o blog da Lindy Andrade, ela é super fofa e o blog dela é uma graça, vale super a visita. Ela é super "gente" e pude perceber que assim como eu, fala com as leitoras como se fossem amigas, hahaha. Me identifiquei!

Marcela Lahoz Blog. < Esse é o blog da Marcela, eu já acompanhava os posts dela fazia um tempinho e gente, ela é uma fofa e o blog dela é lindo. Vale a visita também.

Papo Glamour. < Esse é o blog da Carol e da Paula. É bastante conhecido e é lindo! As meninas são super jeitosas, nhá. Recomendo!

Taciele Alcolea. < Gente, o que eu falo dessa Princesa? Eu juro que ela tem me cativado CADA VEZ MAIS. Eu assisto os vídeos dela, ouço os depoimentos de quem já a conheceu e Deus, que vida essa menina é! Tem uma alegria, uma disposição, e é linda, vamos combinar? Se tu ainda não conhece, tá perdendo tempo, hahaha! Corre lá no blog dela, vale SUPER. Os looks são todos caprichados e agora ela vai casar. Confesso que não entrava muito no blog, via mais no YouTube, mas agora tô viciada. E nem se cansem porque ela, assim como outras aqui, vocês verão quase sempre =(

Jana Make Up. < Quem nunca ouviu falar desse fenômeno de menina? Galera a Jana é um exemplo de que meninas podem ser lindas, inteligentes e terem sucesso tudo ao mesmo tempo, hahaha; Tudo que essa menina faz, faz com capricho e Deus, o blog dela é de princesa. Se tu não acompanha, corre lá ver. Vale super. Os looks, os vídeos, as resenhas, tudo é a cunho profissional. Ela tem em torno de três anos de canal (Se não me engano) acompanho ela á um e meio (Se não me engano também *risos) e vejo ela crescendo cada vez mais. Hoje ela trabalha com o YouTube e o blog! Sucesso, linda!

Luciane Ferraes.< Tem como essa Bonita não entrar pra esse "favoritos"? Quem conhece ela sabe do que eu estou falando. É claro que é da Lú Linda Ferraes, hahaha. Gente, essa mulher é divina. Tem uma disposição, um Pique, uma fé, uma força que são fora de série. Ela é maquiadora há mais de 13 anos, é blogueira, é ministrante de cursos por todo Brasil (Sim, tu pode ter a chance de vê-la) e é esposa. E ainda tem tempo pra malhação, dietas, hidratações e tudo o mais. Não tinha como não trazê-la aqui. Acompanho-a cerca de um ano e meio ou quase dois, ela foi a primeira e COM CERTEZA é minha blogueira favorita. Ela é da minha cidade, descobri ela sem querer e gente, vale super a visita porque essa guria é a "AS" dos pincéis. E falando em pincéis, ela lançou esse ano o Kit dela que eu AINDA não tenho, mas terei em breve, se Deus quiser ahahaha. Sucesso, Lu e obrigada por ser LINDA <3


Bom gurias, eu poderia ficar citando blog's lindos e que valem super a pena ver, mas não sobrariam pro próximo favoritos. Espero que tenham gostado, gurias, de verdade. Curtam mina FãPage ou me mandem por lá seus blog's pra eu ter novas ideias pro próximo "Favoritos". Vou adorar conhecer seus blog's e quem fizer, manda pra eu ver também. Espero que tenham gostado, um beijão e até o próximo post, tchau <3

Curtam aqui a FãPage. @SurVousMakeUp.

2 comentários:

Liih Marks disse...

oiee gostei da ideia.. legal!! Ah eu tbm adoro a Taciele!! bjs
http://liihmarks.blogspot.com.br/

Detalhe Feminino disse...

Oi linda! Adorei seu blog, viu? E já t}o seguindo. O próximo post que sai ainda hoje é sobre aquela tag. Espero que goste e MUITO obrigada pelo carinho que tu tem comigo, viu?
Ah, seu blog, como fez a customização dele?

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3