Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

#SurVous in Tags: 15 fatos estranhos sobre mim.

Oi gurias, tudo bom? Hoje eu vim trazer pra vocês vídeo, É! *Risos. Eu sei que estava devendo vídeo e que fiquei um bom tempinho sumida, mas problemas com câmeras é o que há. Graças a Deus estou com câmera agora. Ainda não é a minha, mas é de muito boa qualidade e foi nos cedida com carinho.
Mas chega de blá blá blá. A tag que trago hoje é a Tag dos "15 fatos estranhos sobre mim.", são 15 perguntinhas, como já diz o nome, e são um pouco "peculiares", mas eu respondi com toda diversão do mundo e carinho, e espero que vocês gostem!
Eu trago com essa tag também, uma parceria com um blog muito especial, o blog da minha linda Liih Marks, eu não quis falar muito no vídeo porque eu ainda anunciarei com detalhes aqui no blog e tira a surpresa, né?! Rsrsrsrs. Mas vocês podem encontrar o blog aqui: Diário de moda.. Logo logo ela vai fazer o canal do youtube e começar a gravar vídeos e então começarão as surpresas dos nossos blogs afiliados pra vocês.
Logo conto mais e com detalhes, ok?! Como eu disse no vídeo, taggeei especialmente minha linda Liih por ela ser a nova parceira do Blog, mas TODAS podem responder, inclusive em post, se não fizerem vídeos. E se quiserem deixar aqui embaixo ou lá no canal SurVousMakeUpYT. Que eu vou amar ver *-* Vou deixar aqui as perguntinhas pra vocês, tudo bem?

1. Qual é o apelido que só tua família te chama?
2. Que hábito estranho você tem?
3. Você tem alguma fobia estranha?
4. Qual a música que você mais canta em voz alta?
5. Qual a mania dos outros que mais te irrita?
6. Quando está nervosa, que hábitos pratica?
7. Qual lado da cama você dorme?
8. Qual o nome do seu primeiro bicho de pelúcia?
9. O que você sempre pede no Starbucks?
10. Qual regra de beleza você prega mas não pratica?
11. Que lado você fica no chuveiro?
12. Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?
13. Qual Fast Food você sempre pede?
14.  Diga uma frase de exclamação que você sempre fala.
15. Na hora de dormir o que você realmente usa?

Bom gurias, essas foram as 15 perguntinhas, vamos ao vídeo?

Bom gurias, é isso, eu espero muito que vocês tenham gostado. Desculpem, de novo, a demora pra postar vídeos e tudo, mas é final de trimestre e eu estou meio atarefada, acho que vou mudar de emprego também e tudo ajuda, mas logo conto pra vocês, rs. 

Não esqueçam de responder a tag e acessar as redes sociais aqui do SurVous, se ainda não curte a FãPage, curta aqui. 

Um beijão e até o próximo vídeo. 


Um comentário:

Liih Marks disse...

oiee guria!! amei a tag!! adoreiii vou responder a minha agora! obg pelo carinho bjs :D

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3