Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Outras atividades..

Oi gurias, tudo bom? No post de hoje eu venho falar/divulgar um outro espaço que tenho faz um tempo e AMO demais. Ele se chama, atualmente "ReplyLand" numa adaptação de "Terra das respostas", é um formspring no qual respondo, Smilo, interajo, brinco, jogo com várias pessoas demais, que me fazem um bem danado. Algumas delas já apareceram aqui no post, e esse mesmo fomspring eu uso pra responder dúvidas do Blog. Entrem nele aqui.
Acontece que agora a página está BEM diferente da antiga e MUITO melhor, mais atualizada, mais arrojada e com um design FENOMENAL. E eu criei uma Página de lá, se quiserem curtir eu deixarei no final desse post!
Conto com 850 seguidores na rede social e aproximadamente 3707 Smiles dados e 903 perguntas respondidas. Essa rede social trás a oportunidade de trocas de perguntas, Smiles, Followers e respostas, fazendo com que interajamos juntos e de forma divertida. Tenho a rede há aproximadamente 1 ano e meio e desde lá ela só vem crescendo. Atendo todos os gostos, fazendo todo tipo de perguntas e é meu passatempo preferido, rs.

Expressões bastante usadas no site.

Smile, Smilar, Smilo - Curtir a resposta da pessoa. Na rede não é permitida curtir a resposta, embora essa opção já tenha sido dada aos usuários.

Folls, Followers, Unfollow - Seguir, seguindo ou deixar de seguir alguém.

Bk, Block, Unblock - Palavra para bloquear ou desbloquear alguém. Quando não se quer receber perguntas desse alguém, basta bloqueá-lo. (A opção encontra-se em sua página ou passando o cursor sobre sua foto)

O site conta com as propriedades de personalização do Nome, Username, Foto, BackGround. Passando tempos em tempos, os moderadores fazem manutenções, que tiram, colocam e adaptam funções do mesmo. O site já possuiu letras de respostas e perguntas maiores, espaço para Smilar(curtir) as perguntas e já não possui espaço para comentá-las. Pode-se TAMBÉM  acessar opção "Question" do perfil e responder perguntas que eventualmente tenha perdido ao ainda não seguir determinado usuário. A contagem de perguntas, respostas, Smiles e followers/Following é automática e visível a quem te segue, mas ainda podemos contar com a possibilidade de seguir "de forma secreta" e mascarar esse número.
Ainda hoje, o Formspring conta com a versão antiga E atualizada, te dando propriedade de usar as duas.

É isso, galera, espero MESMO que tenham gostado, que sigam, que compartilhem e que me sigam lá. Vou deixar a FãPage pra vocês curtirem e conhecerem o trabalho. Se vocês gostarem desse tipo de postagem eu farei mais. Um beijo e até o próximo post! <3

FãPage: ReplyLand.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3