Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Vestir&Despir - Loja Virtual.

Oi gurias, tudo bom? Enquanto nosso vídeo carrega vim aqui trazer pra vocês uma "Review" que eu estava devendo demais! É um Review detalhado sobre a Loja Vestir&Despir  da minha amiga Claúdia. Gurias a Loja é virtual, mas é um ENCANTO e tem preços SUPER especiais, a Claúdia é um amor contigo e te deixa super a vontade, sem contar que te dá TODA assistência necessária em dúvidas e tudo por e-mail.
A loja é nova, e tudo está sendo montado ainda, mais um motivo pra ti passar correndo lá e ver as novidades que têm disponível, a Claúdia me mandou uns mimos lindos que eu ainda não resenhei no blog, mas tem vídeo mostrando e contando tudo sobre como vem, as embalagens, segurança e tudo o mais, quer saber? Clique aqui.  A Loja tem também uma FãPage no Facebook onde ela interage e fala de promoções e afins melhor, é mais uma proximidade que a Claudinha oferece com seus clientes, não deixe de curti-la aqui.
E tem MAIS! A loja trabalha desde maquiagem até SexShop com preços acessíveis e imperdíveis e em até 3x em juros em qualquer cartão e ainda oferece o aplicativo de "comparação" pra que tu possa comparar preços com as outras lojinhas, demais, né?! Não vai ficar de fora, corre lá e fala com a Claúdia! Todas as outras informações como e-mail e telefone que eu não dei aqui estão no post que eu passei acima, dúvidas sobre minha experiência com a Loja, só vir falar comigo.
Email: Lopesthati@hotmail.com
Formspring:@Replyland

Espero que vocês tenham gostado, vale a pena MESMO ir até lá, eu adoro <3 Nós não temos cupom ainda, mas logo conversarei com a Claúdia e veremos isso. Um beijo e logo logo volto com vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3