Páginas

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

SurVous in Tutorials: Make Clean.

Oi gurias, tudo bom? Hoje eu trouxe pra vocês uma coisa que MUITO me dá saudade de fazer quando eu fico tanto tempo assim longe:  Tutorial de maquiagem.
A maquiagem de hoje foi pensando nas mais "discretinhas", mas não se preocupe, LOGO LOGO teremos uma opção para as mais ousadas. Usei produtinhos super fáceis de encontrar e de custo benefício muito bom, e todos (ou quase todos) os produtos, incluindo os pincéis tu pode encontrar na minha parceria linda Claúdia, na Loja dela que é a www.vestiredespir.com.br.
Bora conferir as fotos comigo?
Lista de produtos usados.
Máscara para Cílios - Fenzza
Gloss incolor agliterinado - Fenza by Teen.
Conjunto de correção em pó - Fenzza
Paleta - Avon - Eight  in one.
2 trios de sombras - Fenzza
Base 3 em 1 Natura Aquarela - Cor 34.
Pincéis - Manuella e Macrilan







Espero que tenha dado pra ver melhor. Vocês não têm noção do quanto eu ainda fico nervosa quando vou gravar tutorial pra vocês, mas isso só a prática ensina, é vero! *risos. Bom, sem mais delongas, vamos conferir o passo a passo desse make e ouvir uma conversaiada?


Gurias, espero de CORAÇÃO que vocês tenham gostado. Logo logo mais resenhas vindo aí pra vocês, ok?! MUITO obrigada pelo crescimento que o blog tem tido, viu? Um beijão e até o próximo post, tchaau. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3