Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

#Avisos, explicações, volta!

Oi gurias, tudo bom? Hoje eu venho com notícias boas e ruins pra vocês.
O post hoje vai ser bem curtinho e não tem vídeos nem fotos porque como vocês leram no título é sobre avisos e etc. Bom, eu consertei minha câmera e isso é uma coisa boa, agora só falta ajeitar o cartão de memória e logo voltaremos e a parte ruim é que eu descobri que meu Editor de vídeos não aceita o formato de vídeos do meu celular, o que significa que pra postar vlog's e etc eu não conseguiria edita-los. E a parte boa é que o blog vai ter um ênfase ENORME porque eu vou caprichar nas resenhas, indicações, tag's escritas e tudo o mais.
Queria agradecer aos e-mails que tenho recebido me cobrando por eu não estar postando com frequência. Quando nós fazemos algo com tanto carinho e não "dá certo" (buga, no caso) desmotiva-nos um pouco e saber que aí, do outro lado tem alguém esperando é bom, dá uma sensação de "utilidade", obrigada, de coração.
Não vou "abandonar" vocês. Adoro postar aqui mas a demora é devido a escola, ao trabalho e afins, e sempre vou atualizando como posso.

Bom, peço que me entendam e agradeço desde já.
Para dúvidas:
E-mail: Lopesthati@hotmail.com
formspring: @replyland
twitter: @survous
Fanpage: survousmakeup
o canal no youtube vocês encontram aqui ao lado >>
Eu espero que gostem e que continuem comigo.

Até o próximo post, tchaau <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3