Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Tratamento para estrias. #Start.

Oi gurias, tudo bom? Hoje o post é especial. Quem aqui curte café? EU! *Risos. E quem aqui tem aquelas indesejáveis estrias e celulites que todas nós odiamos? Todas nós, não é?
Pois bem, estive pesquisando métodos de fazer isso isso ceder de uma forma natural e acredito que encontrei um e vim compartilhar com vocês. Eu sou nefrótica (Tenho problema de rins) e isso me faz inchar muito. Por esse fato, as estrias do efeito "sanfona" vivem aparecendo e não se pode gastar o tempo todo com produtos caros, todos sabemos!
Foi aí que dando um google eu encontrei: BORRA DE CAFÉ. É isso mesmo... Aquela borra de café pode servir para amenizar as horríveis estrias E celulites.
A borra de café tem propriedades que ajudam a diminuir o líquido biliar, dessa forma, reduzindo as "medidinhas", celulites e estrias. Não é bom?! Resolvi então testar e contar como faz o passo a passo pra vocês.

É muito fácil, no mínimo duas vezes por semana, antes do banho, separe a borra do café passado naquele dia mesmo e passe nas estrias (Ela não pode estar muito quente). Massageie por alguns minutos com movimentos circulares e intensos e depois enxagoe com água morna. Os resultados deverão aparecer com mais de um mês de uso.

Eu vou tentar e prometo que volto pra falar com vocês sobre o progresso (ou não) desse tratamento.

O fato é: Várias clínicas que estética já estão aderindo a esse método, alguns usam também a casca de banana ou unem a borra de café com Rosa Mosqueta (Um óleo derivado de uma flor que possui grandes propriedades de regeneração principalmente em casos de cicatrizes). Algumas manipulações, inclusive, já estão colocando esses produtinhos na composição dos agentes contra esses males que tanto afetam as mulheres. É a indústria se "naturalizando".  Não custa tentar, não é?! Sempre vale a pena a experiência e a economia. Mas lembre-se, tudo que vai ser posto na sua pele, principalmente se for medicação deve passar por autorização direta do seu médico Dermatologista, só ele pode especificar o que é bom.

Então gurias, é isso. Espero que tenham gostado das diquinhas, que pensem, avaliem e vejam se é proveitoso, quem sabe não conversam com seus médicos sobre ou não tentam? Se sim, não esqueçam de me contar. Começo logo o tratamento e venho compartilhar com vocês as novidades, haha.
Logo o blog volta a ativa normal, ok? MUITAS novidades vêm por aí e eu quero que tudo esteja completinho pra vocês. Qualquer duvida só vir a mim. Um beijão e até o próximo post <3


E-mail: lopesthati@hotmail.com
FãPage: SurVousMakeUp.
Formspring: @ReplyLand.

*Canal do Youtube ao lado, com atualização de últimos vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3