Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

#SurVous In Tutorials: Look Halloween.

Oi gurias, TUDO BOM? haha* Hoje eu tô TÃO animada pra esse post!! Tava faltando uma leitura minha de Look Halloween, não é? E hoje eu trouxe!
Tivemos mais uma participação da minha sobrinha Tamara e como vocês sabem eu adoro maquia-la porque ela tem um rosto muito simétrico, o que facilita muito quando somos iniciantes (meu caso). Ela tem uma festa temática pra ir segunda-feira e aproveitamos pra fazer uma versão aqui pra vocês. Bora ver as fotos de como ficou esse look?








*Os produtinhos usados no vídeo aparecem na abertura e eu falei tudinho no uso. Qualquer façam suas misturas e trocas. 
A Tamy já é linda, né?! Nem precisa de correções e eu só precisei adaptar um bom contorno pra ela ficar mais "malzinha", um olhão preto e um Ombré Lips pra boca ficar BEM pesada. O penteado foi também feito especial para esse look, é um coque "rosquinha" com topete e uma franja, eu não fiz tutorial porque a câmera descarregou, mas se quiserem eu faço (: 
Bom, sem mais delongas *risos* Bora ao vídeo?


Então gurias, FOI ISSO! Espero que tenham gostado da nossa "Versão Halloween" . O SurVous está em atraso com algumas datas mas prometo tentar por tudo em dia conforme os dias seguirão, ok?! Um beijão e até o próximo post.

#Taiani. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3