Páginas

domingo, 27 de outubro de 2013

#SurVous in Reviews: Batons cor-de-rosa.

Oi gurias, tudo bom? Eu disse que ainda esse fim de semana traria pra vocês algo inspirado na campanha #OutubroRosa e trouxe! Ainda não é o post oficial E especial que eu quero trazer, mas por enquanto, ficamos com essa prévia.

Gurias Outubro é um mês "piloto" para conscientização das mulheres contra o Câncer de mama, uma doença que pode ser fatal e que costuma atingir mulheres na faixa etária dos 40 anos o que não significa que as mulheres e moças mais novas também não tenham que se prevenir. Isso é sério! Saúde é algo com que não podemos brincar e esse mês trás a tona um momento de campanha. Nós blogueiras nos sentimos na obrigação de fazer algo em homenagem a tantas mulheres que se foram, lutam e já superaram esse mal tão horrível.
Bom, chega de conversa, vamos ver o que eu trouxe? *Risos.
Como prévia e abertura dos posts #OutubroRosa eu trouxe a resenha de dois batons Cor-de-Rosa lindos, super duráveis, usáveis e acessíveis, haha.

Um deles é o n° 2 da Tracta (Procurei nome, mas não encontrei) ele é lindo, SUPER usável mas só nas mais clarinhas. Testei em mim e não funcionou, por isso a resenha é com a minha irmã. Vamos ver?

O batom trás um tom rosa claro, levemente cintilante ele é bem cremoso e dura bastante nos lábios, hidratando-os ao máximo. Ele é da linha regular da Tracta e pode ser encontrado por no máximo 20,00 reais. Clarinhas, se joguem! 

*Essa é uma resenha especial, ela é feita com demonstrações em vídeo mas sem som. Se gostarem, as renhas aqui serão sempre feitas assim, me falem!

O Segundo batom que eu trago pra vocês é da Natura da Linha Natura Faces.




Esse se chama "Grape" é da linha Natura Faces e é um rosa todo "cheguei", tem acabamento cremoso e é sem brilho nenhum, dá um "efeito" matte mas é um batom hidratante, dá uma sensação equivalente mas não fica grudando nos lábios e não mancha a cor, ela dura e quando finalmente sai só vai esmaecendo até ficar só uma boca "acesa". É lindo, gurias! Essa linha ainda tem o "Pink Glamour" nos Rosas e eu ADORO aquele batom! Vale conferir. Esses batons não são baratos, NA MINHA OPINIÃO, mas por serem de marcas nacionais vale super a pena testar. Podem ser encontrados nas revistas de revendedoras e até em algumas drogarias, sai na média por 17,00 a 20,00 reais. 

Não saindo ainda dessa linha da Campanha contra o Câncer quero mostrar pra vocês uma publicidade que a Loja da minha cunhada Mil Ideias (Tem post falando dela aqui no blog) fez. É um site que chama "Curto meu Bairro" onde a loja se apresente e esse mês foi com a Vitrine Rosa, a vitrine da Loja tá super linda e vale conferir e curtir. Dá uma olhada

Bom, gurias, foi isso! Espero que tenham gostado, me contem se gostam desse tipo de Review, eu acho que nunca tinha feito aqui no blog. Vocês têm essas cores? Gostam desses batons? E ah, quero ver posts do #OutubroRosa por isso se tiverem mandem pra mim. Um beijão e até o próximo post, tchau! <3

Contatos.

E-mail: lopesthati@hotmail.com
Formspring: @Replyland.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3