Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

#SurVous in Looks: Pre-pa-ra! E vem ver os looks da Poderosa comigo.

Oi gurias, tudo bom? Nessa tarde eu trouxe pra vocês algo que acho que nunca havia trazia aqui no SurVous: Look. Calma! Ainda não é look vestido por mim, mas são looks inspirados pra gente se jogar OU NÃO. Eu não sou fã de funk, era quando pequena por ser moda, mas a medida que fui crescendo fui odiando o ritmo cada vez mais. Hoje em dia sou adepta ao Rock e Latino Pop mas não descarto outras músicas boas. Bom, hoje trouxe pra vocês uma personalidade que tem sido polêmica desde que arrasou e parou o Brasil,  e isso mesmo, Anitta. Uma mulher cheia de personalidade no jeito de cantar, letra das músicas, é inegavelmente linda e CLARO que tinha que ser no jeito de se maquiar e se vestir, não é?!
Foi pensando nisso que eu trouxe aqui pro Blog alguns looks que ela usou, a cantora se inspira nas dicas americanas como Beyoncé, Rihanna e até Demi Lovato já entrou nesse rancking, alguns dizem que ela imita e é possível ver que em alguns casos é realmente verdade isso, mas acho que vale a inspiração, não é?
Bom, opiniões a parte, a verdade é que a morena arrasa na sensualidade nos shows e em eventos que vai e eu particularmente gosto do seu estilo, vamos conferir comigo alguns modelitos?




Eu acho que o que ela abusa nos shorts e saia curtinhas, ela compensa na blusa ou vice-versa, é uma coisa que equilibra e valoriza as curvas do corpo. CLARO que ela não está livre de exageros, mas condiz com a personalidade dela, escolhi esses pra demonstração e de todos, meu preferido é o Terceiro da segunda foto e o de vocês, qual o preferido? Gostam dos looks da cantora? Me contem também!
Meninas o SurVous passando por uma evolução enorme, nossa equipe está crescendo e se dividindo para trabalharmos da melhor forma possível pra vocês, logo novidades virão e eu espero encontra-las cada vez mais comigo. Não sabe o prazer que sinto em ver que as visualizações nos vídeos, curtidores na fãPage, acessos ao blog só aumentam. Isso foi criado de mim, pra vocês e eu gosto dessa nossa relação. Obrigada por tudo, ok? E aguardem novidades. Acho que ainda hoje tem vídeo! HAHAHA

Foi isso, espero que tenham gostado, um BEIJÃO e até o próximo post, tchaau! <3 
Contatos:

E-mail:lopesthati@hotmail.com
FãPage: @SurVousMakeUp.
Formspring: @ReplyLand.

Um comentário:

Liih Marks disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3