Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Especial #OutubroRosa.

Olá gurias, tudo bom? O post de hoje é o post "central" da nossa campanha de #OutubroRosa e eu trouxe pra vocês a participação especial da minha sobrinha Manuéli que fez uma make com todo carinho pra vocês. Logo aviso que é uma BRINCADEIRA de incentivo á campanha, que deva ser levado em consideração. Queríamos homenagear essa luta tão bonita e eu pedi a Manu que gravasse por ela ser de uma idade também linda e vir com aquela "inocência clean" que todas amamos. Sem mais delongas bora ver os materiais que a Bonita escolheu pra sua make?






Gurias, esse foi um post de brincadeira pra alegrar e levar uma homenagem a tantas guerreiras que venceram, perderam e lutam diariamente contra esse mal que atinge tantas mulheres anualmente. Eu tenho fé, que com conscientização ainda diminuiremos esses números até o ponto de ele zerar!  Mas então vamos ao vídeo nos divertir um pouco?


Então foi isso, gurias! Espero que tenham gostado e se divertido tanto quanto eu! 
Um BEIJÃO e até o próximo post.

*Finalmente fizemos instagram, bora seguir? @SurVousMakeup.

Um comentário:

Detalhe Feminino disse...

Olá, linda! MUITO obrigada pelo elogio <3 <3 Volte sempre que quiser e comente sempre.

Instagram: @SurVousMakeUp (Logo te sigo de volta!)

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3