Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Selinho: Versatile Blog.

Oi gurias, tudo bom? O post de hoje é, principalmente, em agradecimento a linda da da Liih que tem o blog Diário de moda que por sinal é parceiro do SurVous. Ela recebeu um selinho especial e nos indicou para responder, então, a pedido e indicação estou aqui para agradecer e responder essa linda. Mas primeiro vamos a alguns esclarecimentos. 

O que é selinho?
Selinho é um meio que as blogueiras encontraram para interagir entre si e encontrar mais seguidores, o que é ótimo porque fazemos mais amigos, conhecemos mais blogs, prestigiamos mais trabalhos.
E esse selinho funciona da seguinte maneira.
Regras: 
- Agradecer, postando o link da indicadora.
- Indicar blogs.
- Responder ás perguntas ou fatos que o respectivo Selo pede.

Pois bem, a Liih alterou algumas regrinhas no Selo então eu farei minhas mudanças também, pra adaptar já que é uma versão. Quem eu indicar aqui ou quiser responder, pode também fazer sua versão ou usar a que mais se adapta a si.

Vou escrever oito fatos sobre mim e indicar 5 blog's. Vem comigo?

1.  Amo ler.
2. Gatos são meus animais preferidos, felinos no geral. E eu tenho uma filha gata.
3. Eu escrevo. Já escrevi livros, escrevo textos, já ganhei concursos e isso me ajuda muito.
4. Odeio ser mediana, prefiro ser ruim, por isso sempre esforço para me destacar, porém sou tímida.
5.  Sou fascinada por maquiagem desde pequena, e trabalhar no meio sempre foi uma tentação antes de virar decisão.
6. Jogo de palavras pra mim importa muito, e as vezes é estranho mas minha forma de interpretar depende E MUITO de como as palavras são organizadas na frase, sejam ditas ou escritas.
7. Gosto de conhecer as coisas, observar é meu forte
8. Meu idioma preferido é o Espanhol e minha ídola é a Anahí.


Esses foram meus oito fatos, gurias, espero tê-los escolhido bem. Agora vamos aos cinco blogs indicados? 

Gurias, uma coisa que posso dizer com gosto é que ser blogueira te proporciona conhecer pessoas incríveis, de grande alto astral, que te trazem vibrações maravilhosas e é nessa vibe que eu vou indicar os blog's.

Blog da Ju. < Esse é uma linda loirinha que fala um carioca muito puxado é é MUITO pra cima, vale super a pena conhecer.

Coisas de Jéssica.  < Outro blog que eu amei conhecer nesses dias foi o da Jéssica. Que, por sinal, é uma morena linda, super simpática e divertida.

Hearts navie world.  < Esse é o blog da minha linda Bia Martins, a bebê que fez o Layout desse blog pra mim, e que me chamou pra moderar. Ainda farei um post completinho sobre esse outro trabalho, mas não podia deixar ela passar em branco nessa lista.

Tão doce quanto. < Esse é um blog que eu adoro de paixão, estilo tumblr, é lindo e trás uma versatilidade ótima. A dona, Letícia, é uma fofa e trata super bem todo mundo, é afiliada aqui ao blog e logo vocês saberão melhor do projeto, mas por enquanto só digo que haverão novidades, haha.

Escritor de Gaveta, < Meninas, esse é um blog muito especial. Ele é de um dos maiores amores da minha vida, meu amigo, Querino Neto. O blog não fala de maquiagem, fala de sentimentos, textos, dissertações e lhes digo, vale MUITO a pena visitar esse trabalho. Ainda devo a vocês uma resenha completa com opiniões, links de contato e tudo o mais e o farei, mas não podia deixar de por esse trabalho incrível na lista.



Bom, gurias, foi isso. Esses foram meus fatos e minhas indicações. Espero que tenham gostado, que aproveitem e que respondam ao selinho também, quero ver todos! O blog está de cara nova, como eu disse, feita por uma parceria LINDA, Bia Martins (Os créditos, pra quem quiser conhecer, estão com link no final da página do blog) e eu espero que gostem dessa nova fase mais "empresarial" do SurVous. Obrigada por tudo, gurias! Logo, logo mais novidades. A mais, um beijão <3

2 comentários:

Liih Marks disse...

Anw amei o poste amiga linda!! muito bom! ksks Obg pelo carinho!

Detalhe Feminino disse...

Eu quem agradeço pela indicação, Princesa. De verdade!
<3

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3