Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Look do dia - Masculino.





Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim... Bom hoje eu vim postar um look masculino, um look dia-a-dia...  Com participação especial do meu irmão Felipe, <3.. 


Aqui está meninas!


 Esse é um look colorido para o dia-a-dia.. Eu coloquei fotos dele de perfil,de trás e de frente para vocês verem melhor.. Eu amo essas combinações de verde com um laranja mais puxado pro vermelho e tênis branco...
Bom meninas esse foi mais um post pra vocês, eu não vou desejar um feliz ano novo agora, pois pretendo fazer mais um post pra vocês.. Mas fiquem com Deus e até a próxima.

links para contato:
 E-mail: lopesthati@hotmail.com
Instagram: survousmakeup
FãPage: SurVous MakeUp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3