Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Classic Christimas

Olá gurias, tudo bom? Hoje eu voltei FINALMENTE com os vídeos. Não desistiram de mim ainda, não é? Ah, tá uma correria, mas ENFIM consegui gravar! <3 E preparem-se porque eu acho que esse fim de semana tem mais vídeos. Bom, a make que eu trouxe hoje foi uma opção mais "clean" e clássica pro natal. Como sempre, minha modelo foi minha sobrinha Tamara, presença consagrada aqui nos últimos vídeos de make do blog.

Gurias eu não consegui colocar as fotos porque deu pane na câmera...

Sem mais delongas, *risos, bora ao vídeo.

Bem, gurias, foi isso. Espero que tenham gostado e muitas mais opções vêm por aí. Um BEIJÃO e até o
próximo vídeo.


Link de contato:
FãPage:  SurVous Makeup.
Instagram: survousmakeup
E-mail: lopesthati@hotmail.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3