Páginas

terça-feira, 25 de março de 2014

Review: Batom Natura Aquarela + volta.

Olá gurias, tudo bom? Eu retornei. Quem viu o último vídeo que eu postei só la na fã page (Aqui.) sabe que eu, de início ia reiniciar só lá, o Instagram (que nunca parou) e o canal mas eu sempre trouxe pra vocês mais que maquiagem e o blog me auxilia isso, me possibilitando fazer posts com vídeos prévios e fotos que dão mais alegria e variedade ao meu trabalho. Então recomeçarei a fazer aqui, espero que gostem e continuem me acompanhando <3
Bom, pra esse reinicio eu trouxe uma resenha de um batom MARAVILHOSO que ganhei de aniversário da minha cunhada Vanice (Obrigaaaada, Va. Se ler isso, saiba que estou viciada em misturar ele com tudo).

O batom é da linha Aquarela da Natura que sempre arrasa nas cores e dessa vez não foi diferente. 
Chama-se "Cor 03" e é um tom de nude levemente puxado pro marrom com cintilância em brilhos dourados (Lindo!) fica lindo em morenas e mais clarinhas e custa entre 15,00 e 25,00 reais, o que é um preço justo por ter uma fixação boa, hidratação sem melecar e um tom muito bonito.
 Vamos conferir as fotos?






E como vocês sabem, sempre faço uma "vídeo-resenha", bora assistir?
Bom, então, gurias, é isso. Espero que vocês gostem e me aceitem de volta =( Prometo me esforçar ao máximo pra trazer um conteúdo cada vez mais legal pra cá. Um beijão e até o próximo post.

Contatos:
E-mail: lopesthati@hotmail.com
Instagram: @survousmakeup
FãPage: Survousmakeup.
Canal no Youtube: youtube.com/lopesthati (Link ao lado ~>) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3