Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

Meu cantinho de maquiagem

Olá gurias, tudo bom? Hoje eu trouxe pra vocês um vídeo que eu adoro assistir *curiosa* que se mostra o meu cantinho de maquiagem. Isso mesmo, reorganizei minha penteadeira e minha coleção de make e fui gravar pra vocês, haha. São poucas coisas, meninas, mas é um bom começo e são coisinhas que eu adoro.
Vem comigo conferir as fotos?






Bom, meninas, vocês devem saber que esse é meu lugar preferido do quarto, não? *haha. Gravei com todo carinho pra vocês. Como eu disse, não é uma coleção muito grande mas vem aumentando porque eu ganho bastante maquiagem e compro também. Falei no vídeo que se quiserem alguma resenha especial, só me falar e tem produtos que eu mesma quero resenhar pra vocês, mas sem mais demora, bora ver esse vídeo?

Bom, galera, o post saiu super tarde mas eu espero que vocês assistam e curtam. 
Um beijão e até o próximo post.
*Links de contato todos na descrição do vídeo do youtube.*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3