Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

Bronzer iluminador Vinyx

Oi guria,  tudo bom? Ontem teve vídeo fresquinho da minha coleção de make, quem aí assistiu? Bom, na coleção eu disse que resenharia um produtinho que recebi de uma parceira muito querida e aqui estou.
Hoje é a vez do lindo, brilhosíssimo e barato Bronze Iluminador Vinyx. Pois é, esse produto me surpreendeu bastante. Quando soube que receberia pra testar, confesso que fiquei meio apreensiva por nunca haver usado nada do tipo. Mas fiquei feliz ao constatar que a surpresa foi boa.
O produto exibe um brilho intenso mas quando esfumado deixa apenas um "glow" lindo de pele iluminada e com saúde. Não deve ser usado para afinar o rosto, pois como sabemos, tudo que tem luz atrai volume... Mas pra dar um brilho e uma carinha de "saúde" ele é perfeito. Acompanhe as fotos comigo.





Glow deixado pelo produto na pele. 


Falando um pouco do produto:
Como já citei, ele serve para bronzear (adicionar cor bronzeada) e não para contorno (emagrecer certas partes do rosto visualmente). O produto tem bastante cintilância, que bem esfumada deixa um Glow maravilhoso na pele (brilho natural) ele pode ser usado também como sombra com um primer. No rosto, deve ser aplicado na área das têmporas. A durabilidade é ok, o produto não some totalmente, deixando sempre ainda transparecer alguns brilhos na pele, sua função principal. Indicado para uso na noite, me festas ou etc por ser bastante brilhoso talvez não seja interessante iluminar a pele no dia a dia, mas não é regra e além de tudo, tem um cheiro MARAVILHOSO, bem perfumado, eu adoro.
Podem encontrar pelo preço de apenas 6,00 R$ na Loja parceria do blog Vestir e despir, vale a pena correr lá e conferir, pois tem preços ótimos!

E aí vem o vídeo-resenha.


Sobre a Loja, podem conferir um post que eu fiz a respeito dela aqui (Clique aqui.) mas logo faço algo mais detalhado.
Espero que tenham gostado, fiz com o maior carinho e logo logo teremos mais resenhas de outros produtos que estou testando, recebi ou comprei pra apresentar pra vocês.
Um beijão!

Links de contato:

Instagram: @Survousmakeup
FãPage: Facebook.com/survousmakeup
E-mail: Lopesthati@hotmail.com
Twitter: @Survous
Canal no Youtube: Youtube.com/lopesthati (Link e vídeos recentes ao lado ~>)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3