Páginas

domingo, 30 de março de 2014

Get ready with... she: Batalhe de looks.

Oi gurias, tudo bom? SurVous sempre inventando moda, não é mesmo? Pois então, dessa vez não é diferente! *haha. Sabe o Get Ready With Me que vocês assistem o tempo todo de várias blogueiras? Eu decidi reproduzir o vídeo só que ao invés de me assistir (a blogueira), convidei minha sobrinha Tamara para ser a produzida, não é legal?
Ai gurias, confesso que deu maior trabalhão gravar o vídeo e ainda saiu umas partes bem "amadoras" mas prometo que se gostarem desse formato eu e a Tamara faremos muito mais e bem melhores pra vocês.
O motivo desse vídeo, dessa arrumação toda é que estamos participando de uma batalha de looks promovida pela dona de uma Page de divulgação (União entre blogueiras.) e como eu não levo jeito pra "modelete" chamei minha princesa e fomos gravar. A Tamy é super versátil, fácil de maquiar, adora fazer poses e é linda, trabalhamos sempre bem juntas (Tem vários looks dela aí no blog) e foi bem fácil produzir ela. As fotos vocês acompanham AGORA em primeira mão aqui no Blog, inclusive as que irão pra batalha.











Tudo foi feito por mim (Como vocês acompanharão no vídeo a seguir) então se quiserem resenha de algum produto ou tutorial de algo, só me pedir. Fizemos com todo o carinho pra vocês, gurias, nos inspiramos porque adoramos planejar e montar tudo pra que fique lindo e esperamos que apreciem. Ainda não decidi quais fotos irão para a batalha (E ainda não tenho o link da mesma mas ASSIM que tiver postarei na FãPage pra vocês. Curtam lá pra ficarem por dentro) mas espero que vocês participem e me ajudem.
Bom, sem mais demora, vamos ao vídeo? 
(Fui obrigada a deixar o link do vídeo porque o Youtube do blogger não tá achando =(
Espero MUITO que tenham gostado. Um beijão e logo volto com novidades.
Links de contato estão na descrição do vídeo e o na barra abaixo da foto da bio do blog. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3