Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

#Cronograma, sorteio, novidades.

Olá gurias, tudo bom? Hoje eu venho com um post muito especial pra mim. Semana passada eu postei na Fãpage (Se não segue, clique aqui.) que precisaria de um "time" para por o SurVous nos eixos e nesse meio tempo consegui fazer quase tudo que queria em relação ao blog/canal.
Convidei uma amiga MUITO importante pra vir postar comigo e fazer parte da equipe, essa linda chama-se Ingrid Campana, CLARO que eu não vou falar muito dela, afinal, quero que ela mesma se apresente aqui pra vocês, mas no vídeo de hoje eu dei uma "prévia" de como vai ser.
Bom, pessoal, as explicações eu deixo pro vídeo e o cronograma vocês acompanham agora.

Nós queríamos que fosse tudo organizadinho pois nós duas trabalhamos e estudamos e se não programássemos os posts, ficaria ruim de manter as duas o blog ativado com vídeo e etc. Então fizemos o seguinte planejamento.

Segunda-feira: Eu entro com post e vídeo, assuntos variados, vocês sabem, gosto de diversificar os assuntos e é dia de vídeo. (Para não ter vídeo, só se houver um imprevisto)

Terça-feira: Dia de post da Ingrid, só post, sem vídeo. Assuntos também diversificados dentro dos quadros que aplicaremos ao cronograma do SurVous (Resenhas, fotoriais, looks, desabafos)

Quarta-feira: Dia do "Pause", isso mesmo! Decidimos que não adianta irmos avançando o conteúdo sem divulgar e tudo o mais. Por isso, no meio da semana, não haverá post e estaremos divulgando todo conteúdo já postado. Então fica aí a dica pra quem só vem se "atualizar" no blog, pode aproveitar esse dia =) 

Quinta-feira: Dia de post sem vídeo, dessa vez feito por mim. Mesmo esquema, com assuntos variados, entre eles resenhas, fotoriais, opiniões, desabafos e aplicação dos "quadros" do SurVous.

Sexta-feira: Pra fechar a semana, terminaremos com dia de vídeo feito por nossa linda Ingrid!! 

E aos finais de semana, aproveitaremos para planejar, pegar ideias e gravar vídeos pra vocês. Por isso, se nos virem com roupas repetidas nos vídeos, não se preocupem, é que estaremos aproveitando o sábado e domingo pra gravar muito pra vocês! Nesse momento, a opinião de vocês vai ser crucial, então críticas, sugestões, elogios e tudo o mais serão SUPER bem vindos. Não se esqueçam de dar a opinião que eu pedi no vídeo, vai ver DEMAIS pra nós podermos lançar o sorteio.

Então, sem mais demora, bora ver o vídeo?


Vocês viram que o blog está com Layout novo? CLARO, ainda faltam uns detalhes técnicos mas isso nós vamos acrescentando. O que acharam?

Esperamos que estejam conosco e tenham gostado disso que estamos empenhadas em melhorar cada vez mais pra vocês. Um BEIJÃO e até a próxima <3<3

Contatos:
Facebook: Facebook.com/survousmakeup.
Twitter: @survous.
Instagram: @survousmakeup e @enimur (Da Ingrid)
E-mail: lopesthati@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3